Rinoplastia - ponta gorda :/

Anônimo
AndresaNastacia
Piracicaba · Criação: 11 ago 2020 · Última resposta 3 dez 2020

Olá, fiz rinoplastia há um mês e meu nariz era fino e grande. Não era tão feio mas era algo que me incomodava. Achei que o dorso ficou bom, porém a ponta de dina ficou extremamente grossa, assim como as abas também. Será que isso vai mudar? Vejo a maioria dos resultados que ficam com a ponta já fina logo quando tira a tala. Por favor me ajudem :) 😔

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    3 dez 2020

    Oi @AndresaNastacia, como vc está hoje?

  • Anônimo
    Daniiiz
    30 nov 2020

    Ei, Andressa! Como está sua ponta hoje? Ela desinchou? A minha tá muito gordinha, maior do que era antes! Que medo de ficar assim

  • Anônimo
    CarolinaTocci
    4 nov 2020

    claro que vai, ainda é muito recente, o nariz demora pra cicatrizar. fiz 1 ano de cirurgia e a ponta ainda tá inchada e levemente dura pq minha pele é mais grossa, não fica grilada com isso não, é preciso ter paciência pq demora mesmo :/

  • Anônimo
    AldaBonfim
    4 nov 2020

    Olá acho q ainda tá inchado mas tá lindo

  • Anônimo
    LauraSantos2
    22 out 2020

    Achei que ficou tão lindinho, apesar de vc não ter postado foto de frente.

  • Anônimo
    CarolinaTocci
    18 set 2020

    ooi Andresa, vc tem muito pouco tempo de cirurgia, fica tranquila que seu nariz ainda tem mt pra desinchar =)

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    12 ago 2020
    Melhor comentário

    @AndresaNastacia bem-vinda 😊
    Sou gestora do Portal e vejo casos como os seus, que tardam até 1 ano para desinchar completamente, essa usuária comenta que depois de 11 meses ainda faz drenagem linfática para desinchar a ponta:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/minha-rinoplastia-11-meses-apos-cirurgia-160612.

    Sabendo que o tempo altera muito o resultado, infelizmente é uma questão de paciência para ver como vai ficar ☹️ por hora, seu pós parece bem bom!

    Um beijo e boa recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio