Quanto custa para fazer cirurgia no mamilo?

Anônimo
Leonardo321
Volta Redonda (Rio de Janeiro) · Criação: 15 dez 2020 · Última resposta 15 dez 2020

Quero saber valor da cirurgia para fazer somente de um lado, tá muito grande. Quero diminuir meu mamilo esquerdo, minha infância acabou comigo, tenho isso desde adolescente e não ando sem camisa desde essa época.

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    15 dez 2020

    Oi @Leonardo321, bom dia! ✌️
    Eu gerencio o Portal e vou te ajudar a encontrar os melhores profissionais na sua região: https://www.cirurgia.net/centros/mamoplastia/rio-de-janeiro. Para encontrar o médico que melhor se ajuste às suas preferências, sugiro que você pergunte a respeito das condições de pagamento, agenda e qualquer outra informação que desejar.

    Os médicos no Brasil são proibidos de divulgar preços na internet, por isso é tão difícil encontrar a informação que vc busca. A cirurgia costuma ser pequena e de fácil recuperação, por isso vc pode encontrar preços mais baixos que a maioria das plásticas.

    Qualquer dúvida pode me perguntar!
    Um beijo

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio