Correção de cicatriz na vagina pelo plano de saúde

Anônimo
Giulliadasilva
· Criação: 24 abr 2020 · Última resposta 29 abr 2020

Após a cirurgia de mudança de sexo, tive queloide e péssima cicatrização além de outros problemas, gostaria de saber se posso fazer uma cirurgia plástica reparadora pelo plano de saúde.

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Giulliadasilva
    29 abr 2020

    Sim será assim!, agora falei com a ouvidoria da Amil e vou aguardar maiores notícias sobre o possível médico para realizar a cirurgia íntima

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    29 abr 2020

    @Giulliadasilva oi Giuliia, obrigada por responder 🥰 então esse médico que vc consultou vai poder fazer a correção da cicatriz do abdômen e a da vulva outro especialista? Eita menina... coragem!!!

  • Anônimo
    Giulliadasilva
    29 abr 2020

    @marcela, passei na consulta hoje, após a cirurgia íntima em razão da técnica que fiz tive que fazer uma laparotomia exploradora que resultou numa cicatriz no abdômen bem grossa, aí o médico falou que posso corrigir ela pelo plano, e não pode falar nada sobre a parte íntima por que ele não tem essa especialidade ele é cirurgião plástico reconstrutor, me indicou buscar a ouvidoria para que eles possam me indicar um especialista para tratar do meu caso, agora vou aguardar a ouvidoria !

  • Anônimo
    vinicisiu
    28 abr 2020

    Giullia, tudo bem? Eu tbm sou trans e estou fazendo o tratamento hormonal. Tenho algumas dúvidas, vc pode me ajudar? Me sinto mulher desde criança, mas tenho muito receito da cirurgia, sobre o que falam da sensibilidade e do prazer, e tbm da parte estética. A sua ficou excelente! Em que cidade vc fez?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    28 abr 2020

    Oi @Giulliadasilva, entendi! Mas nesse caso vc precisa perguntar a cada doutor ou seria o caso de ligar pra Amil? Eu achei um telefone... 0800-073-2121. Espero que dê certo nessa consulta de hoje! 🙌

  • Anônimo
    Giulliadasilva
    28 abr 2020

    Rafaela, a questão da sensibilidade é impecável, orgasmo com facilidade através do toque... o trauma maior foi a estética !!!!

  • Anônimo
    Giulliadasilva
    28 abr 2020

    @marcela_cirurgia, amanhã vou numa consulta com médico cirurgião reconstrutor, para ver se eles irão cobrir, já fui em 1 credenciado que não aceitava pagamento através do plano de saúde ! 😢fiquei bem triste !!!!!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 abr 2020

    amigaa ficou ótimo o resultado!! como ficou a questao da sensibilidade?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    24 abr 2020
    Melhor comentário

    Oi @Giulliadasilva, tudo bem?
    Sou gestora do Portal e vi que ano passado vc queria fazer pelo plano da Amil... Vc chegou a buscar informações diretamente com eles? Existem planos que cobrem sim cirurgias plásticas! 🤩 beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio