Remoção de verruga com laser deixa cicatriz??

Anônimo
Madah
Vespasiano · Criação: 30 nov 2016 · Última resposta 5 jan 2018

Olá!! Tenho uma verrugas nas costas e quero eliminar... mas sei que cauterizar quase sempre deixa cicatriz... será que o mesmo acontece com o laser??

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MariaRita76
    5 jan 2018

    Eu tirei uma e não fiquei com cicatriz. Mas isso vai depender do teu organismo, Madah. Eu tenho uma amiga que tirou 2 pintas e fez queloide. Você já tirou alguma outra verruga ou pinta antes?

  • Anônimo
    CamileLuize
    5 dez 2017

    Eu tirei uma verruga com crioterapia, ficou uma marquinha, mas nada que me incomoda muito!
    Acho que a técnica vai depender do tamanho e do tipo da verruga que você tem. Tenho uma amiga que tirou uma pinta com bisturi elétrico e ficou cicatriz!

  • Anônimo
    karina2302
    2 nov 2017

    Oi Kamila, eu tirei com bisturi elétrico e não precisei nem tomar nada e nem passar nada. Fiquei uns dias com curativo e só. Também não precisei de repouso.
    Ele tirou a verruga com laser, bisturi elétrico, cirurgia?? O médico não passou nenhuma indicação?

  • Anônimo
    Kamilasenna
    1 nov 2017
    Melhor comentário

    Meu esposo retirou imã verruga no nariz é jornal ficar dolorido e com uma manchinha amarelada ?? Precisa-se de repouso? E queria saber se precisa passar alguma pomada ??

  • Anônimo
    mariaassunta
    30 nov 2016

    Oi gente.. minha filha removeu umas verruguinhas com laser... não ficaram umas marcas no inicio mas foram sumindo com o tempo. Mas tem que ver se o laser pode ser usado no teu caso Madah... pelo que me disseram só pode para verrugas pequenas...

  • Anônimo
    Lindinha
    Membro destacado
    30 nov 2016

    oi madah... até onde sei o laser nao deixa cicatriz nao...mas parece que doi por uns dias...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio