Abdominoplastia apenas para sonhar

Anônimo
LeiaFerreira
São Roque (São Paulo) · Criação: 22 fev 2017 · Última resposta 6 abr 2020

É complicado, mtas mulheres se vê com o corpo acabado depois de gestações, assim como eu depois de 2 filhos, com vergonha do próprio esposo, e o custo de uma cirurgia infelizmente não é acessível a todos os bolsos. Parece um sonho perdido , que nunca vai da certo.

124 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 abr 2020

    Oi gente, nós da Cirurgia estamos dando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente, quem aí realizou esse sonho e quem ainda nao?

  • Anônimo
    Simone77
    22 mar 2018

    Tambem pensava como vc.era um sonho.u custa alto para uma empregada doméstica. Quazi imposivel.da onde iria tirar 13 mil reais..mas nao podianem me olhar no espelho nua.chorava toda vez q ia comprar roupas,parecia q tinha uma almofada na frente dentro das roupas.choravaem ver pessoas q conhecia fazendo,mas elas ganhavam mais q eu,e eu fazia o que? Me lamentava.entao vi q a quilo era meu sonho.minha felicidadeera a cirurgia.trabalhava de seg a sexta com uma folga a tarde na semana.arumei serviço passando roupa.depois arumei 1 faxina para os sabados..ha e depois arumei um escritorio para limpar aos domingos.so tinha folga no domingo a tarde.mas mãe de 2 filhos,com 3 cachorro porte grande,marido e casa.não tinha folga,cansava,as x chorava.3 anos.sendo chamada de louca...peguei ferias e fiz minha cirurgia.paguei 8 mil a vista.em tudo deu 9 mil com exames,cinta...logico paguei 8 mil porq fiz com um primo do meu pai..ha e fiz com 90 kg.fiz lipo e abdomem.cheguei nos 75 kg em 4 meses.mas tive um trauma muito grande na vida.e engordei.hj 3 anos quazi.estou com 88 kg.perdi a lipo.tenho flancos gorduras nas costas e braços.mas minha barriga esta reta.as felicidade hj p mim nao se resume peça cirurgia.foi uma ilusão. Vc pode ser feliz de qualquer forma.mas a felicidade q senti na diada cirurgia nao tem preço.tipo pocha eu to aqui no centro cirurgico.eu comsegui,eu sou capaz.eu me amei cada seg pos o operatorio.amei tudo,as dores,limitações,elogios....lute menina.nadaé imposivel.meça o tamanho do seu sonho ea sua força de comquistalo.esa cirurgia nao cai do céu. Ficar sonhando e se lamentando.nao vai trasela a vc

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    8 jan 2018

    Parabéns pela cirurgia, PO6! Como você está se recuperando? Já consegue ver um pouco do resultado? Posta fotos para a gente ver como está!

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    18 dez 2017

    Com certeza é importante compartilhar esse tipo de informação, não é fácil essa fase de procurar cirurgião plástico, encontrar um que seja bom e que passe confiança. Achei uma recomendação do seu médico aqui: https://www.cirurgia.net/centros/dr-marcelo-soares Da para você recomendar também!
    Você chegou a perguntar para o médico se o mal estar que você foi da anestesia mesmo?

  • Anônimo
    PO6
    15 dez 2017

    Fiz com o Dr. Marcelo Soares
    E bom dizermos o nome para dar alguma referência pra quem anda a pesquisar. Ele tem muitas boas referências apesar não encontrasse muitos comentários sobre ele

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    15 dez 2017

    É muito importante mesmo pesquisar bem sobre o profissional, e qual é o nome desse que você fez então?
    Ah entendi, você fez com a cola cirúrgica né? Vai postando fotos pra gente ver o antes e depois!

  • Anônimo
    PO6
    15 dez 2017

    Foi este orçamento, e ele vai acompanhando como esta a correr a recuperação. A cicatriz e costurado por dentro e colado por fora não tem aqueles pontos. Tive referências dele muito boas. Por isso fiz tudo muito rápido. Um outro médico que a visinha da minha mãe deu, esse fiquei sabendo que já era o 4 reparo que fazia nela. Descartei logo pois não tenho hipótese de reparos.
    E fiz uma boa escolha do meu médico

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    12 dez 2017

    Que bom que você conseguiu fazer a sua cirurgia plástica PO6!
    Isso pode ser reação da anestesia... você não se sentiu mal quando acordou da anestesia?

    Você fez com o Dr. Marcelo Soares mesmo? Ficou os 17.200 do orçamento que você teve?

    Quando puder posta fotos

  • Anônimo
    PO6
    11 dez 2017

    Ola meninas, fiz minha cirurgia a 5 dias. Hoje iniciei as massagens de drenagem, mas ao fazer a drenagem senti-me mal. Tontura e um zumbido no ouvido, pensei que iria perder os sentidos, só depois de deitar e beber água que fui melhorando. Alguém já passou por isso antes ??

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Nossa parabéns mesmo Ironete perder 15kg só com dieta não é fácil! Eu vi esse caso da Alessandra que também tinha emagrecido com dieta e conseguiu fazer a abdominoplastia pelo plano de saúde. Olha se a pele estiver causando assaduras também pode ser um motivo para o o SUS liberar. Esssa mulher que a Raquel compartilhou, a simone é do Rio de Janeiro:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/nao-consegui-conter-as-lagrimas-de-felicidade-42656

    Pega o passo a passo do processo dela pra você tentar também pelo SUS. É uma opção né?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Parabéns Ironete! Você estava fazendo bastante exercícios também?
    Aqui na comunidade tem algumas pessoas que comentam que conseguiram fazer pelo plano de saúde ou pelo SUS!
    Olha o caso da Alessandra, ela fez pelo plano:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/consegui-realizar-a-dermolipectomia-pelo-plano-de-saude-27628

    E tem essas duas que fizeram pelo SUS, inclusive elas são do Rio:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/foi-muito-bom-me-olhar-no-espelho-e-nao-ver-a-pele-caida-31136

    https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/nao-consegui-conter-as-lagrimas-de-felicidade-42656

  • Anônimo
    IroneteTorresdeSouza
    5 dez 2017

    Ainda não tentei pelo Sus

  • Anônimo
    IroneteTorresdeSouza
    5 dez 2017

    Eliminei com dieta

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Oi Ironete, bem-vinda! Isso mesmo, aqui você pode desabafar! Estamos todas na mesma situação (algumas já não estão mais, mas já estiveram)!
    Você perdeu 15kg com bariátrica ou com dieta? Você já tentou fazer a abdominoplastia pelo plano de saúde?

  • Anônimo
    IroneteTorresdeSouza
    5 dez 2017

    Olá Boa tarde
    Eliminei 15kg, gostaria muito de realizar uma cirurgia para colocar tudo em cima.
    não aguento mais ter vergonha de ficar nua até na frente do meu esposo. Ufa pronto falei!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    27 nov 2017

    Oi meninas, vi que aqui muita gente fala da diástase então fui procurar e tem um autoexame pra identificar a diástase. Tem que deitar no chão e levantar os ombros como se fosse fazer abdominal e daísentir com os dedos de 5cm acima e abaixo do umbigo tem um afundamento. Até coloquei a foto aqui que achei para ver melhor como faz.
    Agora eu tenho muita flacidez e já não percebo... vocês conseguem perceber a diástase com esse teste?

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    13 nov 2017

    Que bom que as coisas já estão planejadas, PO6! E você faz a cirurgia esse ano ainda mesmo?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    18 out 2017

    Oi Andreia, antes você tinha comentado que precisava perder peso, você já conseguiu? Já está dentro do peso??

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio