Quero muito fazer abdominoplastia, meu sonho
Oi gente, nós da Cirurgia estamos dando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘
Gente, o procedimento é muito doloroso?
Feliz ano novo pessoal! Batista, quero ver fotos da sua barriguinha nova! rsrsrs Ficou feliz com o resultado?
Não sabia que tinha tipos diferentes de cicatriz, acho que a cicatriz deve depender de cada caso né, de como que o médico vai precisar fazer o corte.
Batista como você está? Está feliz com o resultado? Posta umas fotos novas para a gente ver a barriguinha nova! rsrsrsrs
Nossa Nely, que chato isso! Mas conheço gente que faz drenagem faz tempo e não teve esse problema. As vezes é por causa do tipo da pele.
Batista como você está? Gostando dos resultados? Posta mais fotos! <3
Ah vi na foto que você está com o sutiã pós-cirúrgico, as meninas estão pedindo dicas do sutiã aqui: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/sutia-pos-cirurgico-para-aumento-de-seios-16228 Você conta pra elas?
Bom dia, verdade kkkk
Nossa, nunca tinha ouvido falar que a drenagem podia deixar com flacidez! Você não emagreceu, Nely, e por isso que ficou com flacidez? Eu sempre tinha escutado falar que a drenagem ajudava a melhorar a flacidez, porque estimula as fibras da pele.
Ai Batista, que bom que você já está se sentindo melhor e já está vendo resultados! Imagino que os primeiros dias não devem ser fáceis mesmo, mas pensa que esse verão você vai poder usar um biquíni e aproveitar a tua barriga retinha! rsrsrs
Que maravilha batista, aproveite a nova fase.
Sim Tânia FL pois não tinha celulites nem minha barriga era flácida,pois depois das drenagens linfáticas fiquei com gorduras quebradas e celulites,poucas mas fiquei.
Bom dia, agora estou melhor e começado a ver os resultado ta ficando lindo
Que bom que você está se sentindo melhor, Batista! É normal a gente ficar mal os primeiros dias, a dor incomoda muito. Mas pode ter certeza que depois você vai esquecer de tudo isso! rsrsrs
E o que você está achando do resultado?
Nely, sério que você acha que foi por causa das drenagens que você ficou com flacidez? Você fazia com muita frequência?
Ok querida, boa recuperação para vc.
Eu so de Rondonópolis mato grosso, o médico é o dor Reisson.
Meu deus, e qual providência você esta tomando
Parabéns, batistaa!
Mas todo esse desconforto é suportável acredito eu e o resultado vc vai vê em breve.
Quem foi seu médico?
Gostaria de saber se alguém indica um médico aqui em Recife.
Vejo que vcs relatam a flacidez da barriga depois da gravidez.
Eu tenho 4 filhos o mais velho tem 30 anos e o mais novo 23 e tinha minha barriga normal e me orgulhava por não parecer ter 4 filhos,minha flacidez da barriga veio à uns 6 anos atrás e desceu um pouco há 3 anos, provocado acredito eu por aquelas massagens linfáticas que dizem quebrar gorduras localizadas, daí percebi que minha barriga ficou com vários altos e baixos e braços e pernas onde levei a massagem.
Bom dia, operei dia 26 ja estou bem melhor graças à deus, obrigada
Batista, não fica assim não! Você vai ver, logo a dor passa e depois a gente esquece até que sofreu! rsrsrs
Você vai ficar maravilhosa e tudo vai valer muito a pena, você vai ver!
Que dia que você operou?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.