Abdonolpastia em barriga e rosto

Anônimo
batistaa
Campo Grande (Mato Grosso do Sul) · Criação: 3 mar 2017 · Última resposta 6 abr 2020

Quero muito fazer abdominoplastia, meu sonho

93 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 abr 2020

    Oi gente, nós da Cirurgia estamos dando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Gente, o procedimento é muito doloroso?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Feliz ano novo pessoal! Batista, quero ver fotos da sua barriguinha nova! rsrsrs Ficou feliz com o resultado?

  • Anônimo
    DaimaApolinario
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Não sabia que tinha tipos diferentes de cicatriz, acho que a cicatriz deve depender de cada caso né, de como que o médico vai precisar fazer o corte.

    Batista como você está? Está feliz com o resultado? Posta umas fotos novas para a gente ver a barriguinha nova! rsrsrsrs

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    28 nov 2017

    Gente olhem isso que interessante, não sabia que existem tantos tipos de cicatriz da abdominoplastia! Como ficou a cicatriz de vocês? Postem fotos para a gente ver!

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    14 nov 2017

    Nossa Nely, que chato isso! Mas conheço gente que faz drenagem faz tempo e não teve esse problema. As vezes é por causa do tipo da pele.

    Batista como você está? Gostando dos resultados? Posta mais fotos! <3

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    18 out 2017

    Ah vi na foto que você está com o sutiã pós-cirúrgico, as meninas estão pedindo dicas do sutiã aqui: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/sutia-pos-cirurgico-para-aumento-de-seios-16228 Você conta pra elas?

  • Anônimo
    batistaa
    17 out 2017

    Bom dia, verdade kkkk

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    17 out 2017

    Nossa, nunca tinha ouvido falar que a drenagem podia deixar com flacidez! Você não emagreceu, Nely, e por isso que ficou com flacidez? Eu sempre tinha escutado falar que a drenagem ajudava a melhorar a flacidez, porque estimula as fibras da pele.

    Ai Batista, que bom que você já está se sentindo melhor e já está vendo resultados! Imagino que os primeiros dias não devem ser fáceis mesmo, mas pensa que esse verão você vai poder usar um biquíni e aproveitar a tua barriga retinha! rsrsrs

  • Anônimo
    Nely1
    16 out 2017

    Que maravilha batista, aproveite a nova fase.

  • Anônimo
    Nely1
    16 out 2017

    Sim Tânia FL pois não tinha celulites nem minha barriga era flácida,pois depois das drenagens linfáticas fiquei com gorduras quebradas e celulites,poucas mas fiquei.

  • Anônimo
    batistaa
    16 out 2017

    Bom dia, agora estou melhor e começado a ver os resultado ta ficando lindo

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    16 out 2017

    Que bom que você está se sentindo melhor, Batista! É normal a gente ficar mal os primeiros dias, a dor incomoda muito. Mas pode ter certeza que depois você vai esquecer de tudo isso! rsrsrs
    E o que você está achando do resultado?

    Nely, sério que você acha que foi por causa das drenagens que você ficou com flacidez? Você fazia com muita frequência?

  • Anônimo
    Nely1
    13 out 2017

    Ok querida, boa recuperação para vc.

  • Anônimo
    batistaa
    13 out 2017

    Eu so de Rondonópolis mato grosso, o médico é o dor Reisson.

  • Anônimo
    batistaa
    13 out 2017

    Meu deus, e qual providência você esta tomando

  • Anônimo
    Nely1
    13 out 2017

    Parabéns, batistaa!
    Mas todo esse desconforto é suportável acredito eu e o resultado vc vai vê em breve.
    Quem foi seu médico?
    Gostaria de saber se alguém indica um médico aqui em Recife.

  • Anônimo
    Nely1
    13 out 2017

    Vejo que vcs relatam a flacidez da barriga depois da gravidez.
    Eu tenho 4 filhos o mais velho tem 30 anos e o mais novo 23 e tinha minha barriga normal e me orgulhava por não parecer ter 4 filhos,minha flacidez da barriga veio à uns 6 anos atrás e desceu um pouco há 3 anos, provocado acredito eu por aquelas massagens linfáticas que dizem quebrar gorduras localizadas, daí percebi que minha barriga ficou com vários altos e baixos e braços e pernas onde levei a massagem.

  • Anônimo
    batistaa
    13 out 2017

    Bom dia, operei dia 26 ja estou bem melhor graças à deus, obrigada

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    13 out 2017

    Batista, não fica assim não! Você vai ver, logo a dor passa e depois a gente esquece até que sofreu! rsrsrs
    Você vai ficar maravilhosa e tudo vai valer muito a pena, você vai ver!
    Que dia que você operou?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio