Alto estima baixa porem nao gosto como eu sou gorda,barriguda,seios caidos e sem bunda!!

Anônimo
Amandaa
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 7 jul 2017 · Última resposta 9 jan 2018

Eu sou assim por que eu ja naisci gorda e depois de que engravidei fiquei pior e desde q eu perdi meu filho entrei numa depresao e desde entao vivo sazinha pois acredito que nuncamais vou esmagrecer e nem arrumar um alguem pois sou gordinha sem bunda,seios caidos,barriga grande e quebrada cheia de estrias isso abaixou mais ainda minha alto estima e acho que e por isso que nao consigo arrumar alguem serio pois penso muito em me casar e forma uma familia eu um grande amor e minhas duas filhotas!!

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    DaimaApolinario
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Obrigada, Glaucia. Estou tentando colocar a meta de fazer a cirurgia esse ano, vamos ver se tudo dá certo! Como estão as coisas com você, Amanda? Alguma novidade?

  • Anônimo
    CleireQ63
    12 dez 2017

    Amanda, como você está?

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    14 nov 2017

    É uma ótima ideia mesmo, Daima! As vezes um profissional consegue te ajudar melhor a lidar com alguns sentimentos. Boa sorte com tudo e se precisar conversar, estamos aqui! :)

  • Anônimo
    DaimaApolinario
    Membro destacado
    17 out 2017

    Obrigada pelo apoio, Glaucia! Eu sei que tenho que focar na mudança, mas tenho muito medo! Uma pessoa aqui no fórum sugeriu que eu consultasse um psicólogo para me ajudar a superar esse medo. Estou pensando em fazer isso, preciso da cirurgia, mas enquanto não conseguir superar esse medo não vou conseguir operar.

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    20 set 2017

    Daima, sei que isso é assustador, acho que qualquer tipo de cirurgia deixa a gente com medo.
    Mas acho que você precisa focar na parte do depois do pós-operatório. Com certeza a mudança de vida é grande, foca nisso e quem sabe isso te ajuda um pouco a lidar com esse medo!

  • Anônimo
    DaimaApolinario
    Membro destacado
    1 set 2017

    Eu também tenho medo de fazer a cirurgia e morrer. Tenho medo do pós-operatório também e medo de passar por tudo e não conseguir emagrecer.
    Acho que no meu caso a questão nem é o financeiro, pois poderia fazer pelo plano de saúde, mas estou sempre adiando a cirurgia por causa dos meus medos.

  • Anônimo
    CleireQ63
    21 ago 2017

    A Glaucia tem razão, dá para conseguir fazer a cirurgia pelo SUS!
    Acho que você não precisa ter medo não! Sei que não é fácil e dá muito medo, mas vale a pena. Eu fiz a bariátrica e a minha qualidade de vida mudou muito. Minha saúde estava bem ruim e agora estou com meus exames todos bons!

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    1 ago 2017

    Amanda, hoje em dia o SUS faz as cirurgias bariátricas!
    Acho que se você escolher um bom médico você não precisa ter medo, pelo contrário, essas cirurgias ajudam muito a melhorar a qualidade de vida!

  • Anônimo
    CleireQ63
    14 jul 2017

    Oi Amanda!
    Eu comecei a conversar com uma mulher que disse que conseguiu emagrecer 12kgs só com dieta, perguntei mais detalhes para ela.
    Você disse que tem medo de fazer cirurgia e esses tratamentos estéticos, você nunca tentou?

  • Anônimo
    Amandaa
    12 jul 2017

    Bom dia ja pensei sim e penso mais porem nao tenho condicoes financeiras e outra veijo tantos noticiarios dessas pessoas que fazem e vem a falecer que tenho medo nao de morrer mais de deixar minhas 2 princesas sozinhas pois nao tem pai elas e so eu e nao tem avoz elas por parte mae ai ficar criadas por qualquer um e de qualquer jeito nao quero jamais isso pois sinto na pele por que perdi minha rainha eu tinha apenas 14 anos e sofro ate hoje e eu quem crio minhas duas irmaes mais nova e acho que elas sofre pois se eu nao a criase elas teria ido pra um abrigo ninguem quiz elas...

  • Anônimo
    DaimaApolinario
    Membro destacado
    12 jul 2017
    Melhor comentário

    Oi Amanda!
    As vezes eu também penso que eu nunca vou conseguir emagrecer. Uma vez fui em um médico pois queria fazer uma cirurgia na barriga, mas ele me disse que eu preciso fazer uma cirurgia bariátrica para emagrecer primeiro. Você nunca pensou em fazer alguma cirurgia para ajudar a emagrecer?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio