#Erikacristina esse é no momento um sonho

Anônimo
Anônimo
São Paulo (cidade) · Criação: 7 jul 2017 · Última resposta 6 fev 2018

seria tudo para pq eu não consigo nem me olha no espelho pq so de olha eu choro pq eu tiver duas gestação seguida e fiquei com uma barriga de avental me sinto tão tristi eu ia fica tão feliz se esse sonho acontecer minha auto estima está mais que para baixo pessol com psicólogo para me ajuda alida com isso mais mesmo assim não me sinto bem perdi meu bebê com nove mês era natimorto e ainda depois de um mês que tiver o bebê fiquei grávida de novo ai depois s 8 mês ela naceu ai quando foi passando um mês a minha barriga caiu para baixo ela tampa tudo não posso usa um roupa direito não vesti bem nem um langerri não da para usa tenho que usa calcinha da vovó e ainda tenho que usa o lado e trás para fente pq se não.não cabe e ainda meu ex marido me deixou por outra depois de um mês que a minha filha nasceu então sem emprego ai que a minha auto estima fico pior so que ha estava então que esse é no momento e o meu sonho queria muito pode vestir um roupa uma langerri linda um biquine e nem me relaciona com outra pessoa eu não quero enquanto eu estiver assim .

39 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MaraLeite
    6 fev 2018

    Meninas da uma olhadinha nesta luz no fim do túnel uma clínica em BH Minas Gerais com preços inacreditáveis.

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Mais uma experiência de quem fez pelo hospital universitário: https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/sou-uma-pessoa-muito-alegre-de-bem-com-a-vida-48593 No caso dela teve custos, mas não foi tão alto quanto no particular!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    18 dez 2017

    E pelo SUS, Erika, você não chegou a pesquisar? Tem que ir tentando!
    Tem uma outra mulher, a Eliana, que também é de SP e ela fez a inscrição pelo hospital universitário.

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    20 nov 2017

    Erika, como estão as coisas? Conseguiu consultar com outros médicos?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    20 out 2017

    Vocês já pensaram em fazer um consórcio para a cirurgia plástica?
    Estava conversando com uma mulher em um outro tópico e ela passou os valores dos que ela achou. Se alguém tiver interesse e quiser dar uma olhada:
    https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/alguem-ja-fez-consorcio-para-cirurgia-plastica-em-brasilia-14035

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    28 set 2017

    Continua procurando médicos, Erika! As vezes você consegue achar algum outro que seja bom e não cobre tanto! Tem tantas mulheres de SP aqui, conversa com o pessoal nos outros tópicos e vai pegando indicação! Mas não desista!

    Muito boas as dicas de economia, Raquel! Eu também tenho prestado muito atenção com que eu gasto! E quando a gente começa a fazer isso já vemos a diferença!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    28 set 2017

    Pagando 2 cirurgias plásticas separadas vai sair mais caro e o resultado da primeira não vai ficar bom, já que as duas seriam para a área da barriga e costas...
    A Karina criou um fórum aqui sobre como economizar para a cirurgia... são detalhes que a gente nem presta atenção no dia a dia:

    https://forum.cirurgia.net/dicas-de-beleza/5-dicas-para-economizar-para-a-sua-cirurgia-plastica-18144

    Vocês já seguem alguma dessas dicas? Já faz tempo que eu aplico a dica 4

  • Anônimo

    Anônimo

    26 set 2017

    aminha ta caida na frente e nas costa

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    26 set 2017

    Erika, mas você não perguntou para o médico se não seria possível fazer só a abdominoplastia? Fazer igual a Luiza sugeriu, primeiro faz a abdominoplastia e depois faz a dorsoplastia?

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    12 set 2017

    O antes e o depois da abdominoplastia dela é demais, ficou top... me motivo ainda mais vendo esses resultados! Ainda é um sonho para a gente...

  • Anônimo

    Anônimo

    12 set 2017

    Luiza aminha ta pior que a dessa moça ta tudo caída de lado de Costa de frente a minha e barriga de avental tampa até aminha vagina eu nao vejo ela ja faz um tempo a minha barriga e muito feia so e olha da vontade e chora

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    6 set 2017

    Achei aqui uma mulher que conseguiu pagar por mês direto na clínica, já conseguiu fazer a cirurgia plástica dela: https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/tenho-23-anos-e-quero-recuperar-minha-autoestima-40858

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    6 set 2017

    Somos lutadoras!
    Depois que eu li relatos de algumas mulheres aqui vi que a gente acaba gastando dinheiro em coisas que não precisa. Estou cortando tudooooo

  • Anônimo

    Anônimo

    5 set 2017

    eu tbm to lutando muito vc não tem ideia de tudo quem estou fazendo para fazer

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    5 set 2017

    As duas cirurgias que eu quero fazer também vai sair entorno disso, Erika!
    Mas não podemos ver isso como um motivo para não continuar correndo atrás! Eu também fiquei decepcionada quando soube dos valores da cirurgia, mas depois decidi que iria lutar até conseguir! Não me conformo com o meu corpo assim e não aceito passar o resto da minha vida desse jeito.
    Estou economizando e fazendo trabalhos extras para conseguir mais dinheiro! Está difícil, mas tenho confiança que vou conseguir!

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    24 ago 2017

    A Raquel está certa! Temos que lutar pelos nossos sonhos!
    Essa cirurgia de dorsoplastia precisa mesmo? Não daria para você fazer primeiro a abdominoplastia e mais para frente fazer a outras cirurgia? Pelo menos assim o valor fica mais baixo e já vai melhorar bastante a tua autoestima!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    18 ago 2017

    Erika, se esse é seu sonho tem que lutar e ter fé que você vai conseguir!
    Mas tem que ter foco, tanto para juntar o dinheiro como para emagrecer! Eu sei que é difícil perder peso, estou na luta também, mas emagrecer é importante para a cirurgia.
    Tem um pessoal aqui na comunidade que comentar sobre consórcio para cirurgia plástica. Parece que o Banco do Brasil que está fazendo. Você não teria interesse em fazer algo assim?

  • Anônimo

    Anônimo

    9 ago 2017

    quando será que eu vo consegui realiza meu sonho cada dia estou pior e aids anciosa to comendo pra caramba eu to achando que vo fica loca por quanto disso eu não me sinto bem so tenho vontade e chora quero muito fazer fui em uma clínica masterhelt fazer um avaliação fico 17.800 mil pq eu tenho que s
    duas cirugia abdominoplastia e dorsoplastia não sei como vo fazer mais estou verdo outro médico

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    4 ago 2017

    É verdade, tem bastante lugar que facilita a forma de pagamento! Já vi bastante comentário de gente que pagou por boleto antes de operar ou foi fazendo depósito na conta do médico. E também tem gente que paga com o cartão de crédito!
    Esse tipo de pagamento não te ajudaria, Erika?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    3 ago 2017

    É, eu acho que compensa só se for muito urgente. Mas eu vi aqui uma mulher que estava pagando direto para a clínica por mês para fazer a cirurgia plástica quando terminasse de pagar, como se fosse um financiamento direto com a clínica... tem que procurar bem.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio