Tirar essa barriga é meu maior desejo
Quem aqui ja fez a cirurgia?Ou ainda ninguem?
Eu tenho o sonho de fazer essa cirurgia também 🤣🤣
Eu coloquei silicone nos seios em setembro e agora meu objetivo é melhorar o resto do meu corpo! rsrsrs Projeto academia pro começo do ano!
Eu também sonho com uma barriga bonita! Fiquei com bastante flacidez depois da gestação, não tem academia que consiga acabar com isso, só a cirurgia para me salvar!
Vocês já conseguiram perder todo peso para poder fazer a cirurgia? Eu ainda tenho mais uns quilinhos que preciso eliminar!
Eu se tivesse uma barriga retinha já ia ficar feliz! para ter barriga tanquinho só com academia mesmo. A abdominoplastia só tira gordura e excesso de pele. Para definir os músculos do abdômen tem que malhar muiittoo!! rsrsrsrs
Você já faz academia?
Os meus partos também foram cesáreas, fiquei com a barriga de avental e com um monte de estrias. Estou horrível, me sinto muito mal. Enquanto não faço a cirurgia eu vivo de cinta modeladora, mas quando chego em casa e tiro dá uma tristeza enorme! :(
Você já tem algum plano para fazer a cirurgia?
Sim tive duas meninas e uma foi Cesária e essa barriga cm encomoda
Esse é o meu sonho também, tive 3 filhos e quero muito me livrar da barriga! Você teve filhos também?
Espero que seja sorteada
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.