Meu maior sonho de consumo é ter uma barriga de tanquinho

Anônimo
Abidomeplastia
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 3 out 2017 · Última resposta 30 jul 2019

Tirar essa barriga é meu maior desejo

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Quem aqui ja fez a cirurgia?Ou ainda ninguem?

  • Anônimo
    VeraLuciaLaurindaGom
    24 jan 2019

    Eu tenho o sonho de fazer essa cirurgia também 🤣🤣

  • Anônimo
    JesleiHermano
    6 set 2018

    Tenho 22 anos minha primeira gestação Tive gêmeos minha barriga cresceu muito ficou muito flácida e com muitas estrias gostaria muito de fazer abdominoplastia minha alto estima ia as alturas rsrs..

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    22 dez 2017

    Eu coloquei silicone nos seios em setembro e agora meu objetivo é melhorar o resto do meu corpo! rsrsrs Projeto academia pro começo do ano!

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    24 nov 2017

    Eu também sonho com uma barriga bonita! Fiquei com bastante flacidez depois da gestação, não tem academia que consiga acabar com isso, só a cirurgia para me salvar!
    Vocês já conseguiram perder todo peso para poder fazer a cirurgia? Eu ainda tenho mais uns quilinhos que preciso eliminar!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    26 out 2017

    Eu se tivesse uma barriga retinha já ia ficar feliz! para ter barriga tanquinho só com academia mesmo. A abdominoplastia só tira gordura e excesso de pele. Para definir os músculos do abdômen tem que malhar muiittoo!! rsrsrsrs
    Você já faz academia?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    6 out 2017

    Os meus partos também foram cesáreas, fiquei com a barriga de avental e com um monte de estrias. Estou horrível, me sinto muito mal. Enquanto não faço a cirurgia eu vivo de cinta modeladora, mas quando chego em casa e tiro dá uma tristeza enorme! :(
    Você já tem algum plano para fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    Abidomeplastia
    5 out 2017

    Sim tive duas meninas e uma foi Cesária e essa barriga cm encomoda

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    4 out 2017

    Esse é o meu sonho também, tive 3 filhos e quero muito me livrar da barriga! Você teve filhos também?

  • Anônimo
    Abidomeplastia
    3 out 2017
    Melhor comentário

    Espero que seja sorteada

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio