Pontos internos rompidos

Anônimo
bibiana2020
São Paulo (cidade) · Criação: 17 mar 2020 · Última resposta 23 mar 2020

estou com 30 dias de pós operatório (abdominoplastia). Vomitei muito nos primeiros dias, tossi também. Criei um edema ao redor da área costurada gigante. No início achei que fosse um seroma, mas o médico tentava puncionar e só saía sangue. Minha barriga gigante parece gravidez de 7 meses. Hoje o médico disse que provavelmente rompi os pontos internos, mas precisa aguardar uns 2 meses para ter certeza . se for confirmado, terei que voltar para o centro cirurgico para costurar de novo. Alguem passou por isso ? estou super preocupada e chateada

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 mar 2020

    Oi Bibiana, prazer, bem-vinda ao Portal!

    Sinto muito por seu pós-operatório e espero que vc melhore o quanto antes desses sintomas.
    Para quando está agendado o seu retorno?

    Aqui teve uma usuária que fez essa pergunta aos médicos cadastrados e muitos responderam, pode te ajudar! https://community.cirurgia.net/perguntas/abdominoplastia/estou-pensando-em-fazer-abdominoplastia

    Um beijo, dá notícias suas! 😘😘😘

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio