Pós operatório abdominoplastia 💉😷👇🏼

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 26 jul 2019 · Última resposta 26 abr 2021

Olá, tudo bem?!

Estamos criando esse grupo no forúm para ajudar todas as pessoas que já realizaram a abdominoplastia (e também tirar a dúvida de quem está para realizar, ou sonha com esse tratamento).

Então respondam essas dúvidas:

✔️Vocês estão com dores depois do procedimento?

✔️Como estão cuidando da cicatriz?

✔️Estão gostando do resultado?

E fiquem à vontade para dar mais detalhes sobre a sua cirurgia, assim podemos nos ajudar com várias dicas. Ok?!

😄😍📣💬


Quer ver antes e depois da abdominoplastia? Descubra aqui 😱👈🏼

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AndreiaSpinelli
    26 abr 2021

    Olá, fiz Abdominoplastia e lipoescultura com enxertia glútea. Hj faz 36 dias, ainda não estou feliz, estou com muito edema, e a barriga não está chapada, espero que melhore. Sei que a recuperação é ainda mais lenta dependendo da idade. Estou ainda andando curvada. Faço drenagens e taping... Ansiosa com resultado, mas medo de não ficar como eu gostaria. Meu médico parece ter feito um bom trabalho, a cicatriz está ótima, mas ele é péssimo no pós operatório, parece que tem preguiça. Faço as perguntas dele é evasivo. Se alguém puder me tranquilizar, com sua experiência, agradeço ❤️

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    29 jul 2020

    oi @Raq19, com quem você operou? tem foto pra mostrar?
    boa recuperação! 😊

  • Anônimo
    Raq19
    29 jul 2020

    fiz a minha abdominoplastia com lipo em agosto de 2019. Fiquei muito satisfeita com o resultado , com exceção do umbigo , que ficou muito aberto e com a cicatriz tb nao legal. Entao refiz o umbigo semana passada e tô no aguardo de como vai ficar.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    21 jan 2020

    @Paulanet7 você tem fotos para a gente ver como está? isso so acontece no periodo menstrual?

  • Anônimo
    Paulanet7
    21 jan 2020

    Não sinto dores. Mais inchei na parte superior do umbigo, apos dez dias com a chegada da menstruação, menstruacao passou e continuou lá inchado, tenho receio que fiquei distorcido meu resultado.

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    4 set 2019

    DanieladeFatimaPerei, e você teve que tirar muito tempo de férias para se cuidar mais?

  • Anônimo
    DanieladeFatimaPerei
    4 set 2019

    Meu pós operatório foi super tranquilo, é ruim pra dormir de barriga pra cima, e doi as costas, fora isso não me incomodou nada, tive uma intercorrência, meus pontos abriram e os cuidados dobraram, fora isso foi de boa, não tive dor de abdominoplastia alguma

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    27 jul 2019
    Melhor comentário

    Eu acho que esse procedimento é bem invasivo, mas eu já vi várias meninas com resultados incríveis!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio