Ja faz quase 1 ano q consegui realizar o meu sonho de fazer a abdominoplastia. Fiquei super feliz de ver minha barriga menor e mais reta mas o resultado final nao foi o q eu tava esperando. O medico disse q com 1 ano ja ia tar perfeita e de uns meses p ca minha barriga começou a ficar desnivelada perto da cicatriz. Nao sei o q fazer queria a minha barriga perfeita! Tem alguem aqui q teve esse problema na recuperaçao? como resolveu?
eu tbm achei perfeita, tem mais fotos?
Oi Simone, eu achei que a sua barriga esta perfeita
Olá querida Paula!
Como desnivelada? um lado mais alto e passando a mão sente lado mais alto... e no espelho vê normal?
Eu estou assim mas, meu cirurgião explicou que tenho que drenar, apertando com a mão para baixo, todos os dias.
Eu resolvi usar o pau de macarrão em madeira, deitada eu faço a minha drenagem, apresar de ter feito na estética 20 seções, eu continuo fazendo de vez em quanto pois as vezes tenho preguiça e esqueço mas, quando sinto a diferença tô eu lá, fazendo minha drenagem rsrsrs!
Tenta fazer, se não tiver o pau de macarrão compre naquela loja baratinho de eletro domestico.
Boa sorte!
Realmente depois de 1 ano a barriga já está perfeita, na verdade nem demora tanto tempo assim... acho que ficou desnivelada por falta de drenagem linfática, procure o seu cirurgião para ver se dá para recuperar com as massagens.
Eu fiz abdominoplastia com lipo e foi td bem mas tive q fazer drenagem linfatica pq o medico disse q erap desinchar a barriga e p nao ficar com fibrose. Vc fez essas massagens? Se eu fosse vc falava com medico
Oi Paula, voce seguiu certinho as recomendaçoes do medico no pos-operatorio? Eu fiz as drenagens linfaticas e nao tive nenhum problema na cicatriz ou na barriga na verdade eu adorei o resultado da minha abdominoplastia. Se voce nao gostou do resultado ou acha que a barriga nao esta perfeita é bom procurar o seu medico para ver o que ele recomenda ;)
Com 1 ano de cirurgia ja era mesmo para a sua barriga estar desinchada e reta... pode ser que seja fibrose?
Você já tentou sessões de ultrassom? Fale com o seu cirurgião sobre o problema para ver o que causou esses vultos ele vai recomendar o melhor tratamento para melhorar a sua barriga Paula.
O resultado da minha abdominoplastia ficou bem bom Paula... o seu médico recomendou massagens na recuperação? Eu fiz e ajudou bastante a diminuir o inchaço e deixar a pele nivelada.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.