Tenho medo de morrer na cirurgia plástica

Anônimo
tatiely2
Balneário Camboriú · Criação: 26 jun 2017 · Última resposta 29 mar 2019

Nao quero ser chamada de dramatica mas é serio, tenho muita vontade de fazer uma abdominoplastia porque minha barriga ficou destruida depois que tive filhos, mas quando chega o momento de dar o passo, so consigo pensar nos meus filhos e desisto... entre a anestesia, os cortes e essas coisas tenho muito medo de morrer no meio da cirurgia ☹️

Alguem passou por isso e teve esse medo? Preciso de um empurrao e uma motivaçao para ficar tranquila e seguir em frente com o meu sonho...

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ElenicedaSilva
    29 mar 2019

    Olá, eu já passei, abdominoplastia +lipoaspiração, a primeira coisa que eu fiz foi conversar com Deus e pedir a ele orientação e proteção, pq ele é o médico dos médicos então com fé tudo vai dar certo, conversa com ele que ele te dará a melhor resposta, boa sorte.

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    21 jul 2017

    Oi Tatiely!
    Tudo bem com você?
    Olha, realmente acho que é normal sentir esse medo, mas acho que não é motivo para você desistir desse sonho. Você nunca pensou em tentar algo menos invasivo antes de partir para a cirurgia? Algum tratamento estético?

  • Anônimo
    VeraL
    27 jun 2017
    Melhor comentário

    Tatiely, é normal você sentir medo. Acho que todo mundo que vai passar por uma cirurgia sente um pouco de medo, não tem como não ficar ansiosa pelas coisas que podem acontecer.
    O que você pode fazer para diminuir esse teu medo é escolher um médico que você confie bastante, aí um pouquinho do medo desaparece.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio