Tenho vergonha do meu marido ,por conta da minha barriga .

Anônimo
KeylaLemosDosSantos
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 12 set 2017 · Última resposta 5 jan 2018

Tenho 34 anos casada a 21 , três filhos adolescentes.

Já fui diagnosticada com depressã,mas não me acho uma pessoa deprimida.

Meu casamento está parado,por minha culpa .

Não me vejo mais como uma mulher atraente ,não tenho relação com meu marido de dia e nem com luz acesa.

Me olho no espelho e me vejo uma pessoa deformada nem minha vagina consigo ver .

Isso dói muito ,já tentei emagrecer ao fica pior ,pq a barriga desce mais...

15 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Keyla, você tem plano de saúde? Vi alguém comentando aqui que dependendo do caso dá para fazer a abdominoplastia pelo plano!

  • Anônimo
    sandragomes
    Membro destacado
    7 dez 2017

    Eu também tenho vergonha da minha barriga. Quero muito fazer essa cirurgia. Fiquei com muita flacidez depois da gestação, é difícil olhar no espelho e se ver assim. :(

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    9 nov 2017

    Tem um pessoal comentando com mais detalhes sobre a questão do consórcio:
    https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/alguem-ja-fez-consorcio-para-cirurgia-plastica-em-brasilia-14035
    Essa opção não seria viável para você, Keyla?

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    12 out 2017

    Eu também me sinto assim, Keyla. Não consigo nem me olhar no espelho, quando olho a vontade de chorar é muito grande!
    A cirurgia é um pouco fora da minha realidade, então vou tentar pelo SUS também. Mas mesmo assim estou tentando economizar.
    Acho que a Helen é um exemplo para nós, como ela contou não foi fácil, mas ela conseguiu realizar esse sonho! E a gente também pode conseguir!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    15 set 2017

    Procura mesmo Keyla! Olha esses são os casos das mulheres que comentei com você que fizeram a abdominoplastia pelo SUS:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/foi-muito-bom-me-olhar-no-espelho-e-nao-ver-a-pele-caida-31136
    https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/a-melhor-parte-foi-ver-minha-barriga-lisinha-e-no-lugar-60752

    O que você achou do resultados delas?

  • Anônimo
    KeylaLemosDosSantos
    14 set 2017

    Nunca tive essa informação ,vou vê se aq faz .
    Obrigada

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    14 set 2017

    Keyla você viu de fazer a abdominoplastia pelo SUS? Tem algumas mulheres aqui que fizeram e com resultado bem bom viu!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    14 set 2017

    Ai Helen então você teve oportunidade de conhecer bem o trabalho do cirurgião plástico! Isso é uma super vantagem! Como é o nome dele?
    É não da para postar fotos aqui nos comentários... dá para colocar nas experiências aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia
    Que bom que mesmo com os quilinhos você não perdeu o resultado da cirurgia né!

  • Anônimo
    KeylaLemosDosSantos
    13 set 2017

    Emagreci 9 kgs ano passado mas fica pior ,estou acima do peso 10 kgs agora

  • Anônimo
    HelenFreitas
    12 set 2017

    Agora almejo colocar prótese, tô enchendo o saco do meu marido de novo kkkkk. Amore não sei como postar foto aqui.

  • Anônimo
    HelenFreitas
    12 set 2017

    Na minha minha cirurgia o ginecologista entrou primeiro e fez a laqueadura q durou uns 30min e em seguida entrou o cirurgião plástico q fez a abdome e a lipo essa parte durou umas 07 horas. Sabe q incrível Raquel, que já na sala de cirurgia ele marca o corpo onde ele vai cortar e lipar e ele me fez a seguinte pergunta: eu não vou te fazer uma lipoaspiração, vou te fazer uma lipoescultura ( que é mais cara) vc deixa? Eu muito eufórica disse q sim. Ele foi um anjo pra mim, me deixou com corpo escultural e ainda colocou a gordura no meu bumbum, ficou perfeito, engordei uns 8 kg, 3 anos depois da cirurgia, sou muito ansiosa, mas meu corpo ainda continua bonito.

  • Anônimo
    HelenFreitas
    12 set 2017

    Bom na época eu trabalhava em um hospital e lá conheci o meu cirurgião plástico que foi muito gente boa comigo, me explicou tudo sobre a cirurgia e me fez um preço sensato. Pela abdominoplastia é pela lipoaspiração a parte do médico eu paguei uns 4500, por conhecer a secretária do anestesista eu paguei 1600 quando na verdade eu teria q pagar 3000, a parte hospitalar o convênio cobriu pra mim...pq na mesma cirurgia eu fiz uma laqueadura q foi coberta pelo convênio... juntando td com remédios, drenagem, macaquinhos, meias de pressão, uns 9.000.

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    12 set 2017

    Que bom que você conseguiu fazer a sua abdominoplastia Helen! Uma história assim como a sua é uma motivação para a gente que ainda está correndo atrás do nosso sonho! E seu marido te apoiando! Conta mais sobre a sua cirurgia e posta foto para vermos o resultado... quanto você pagou?

  • Anônimo
    HelenFreitas
    12 set 2017

    Keyla...a 4 anos atrás eu estava assim como vc, depois de duas gravidez minha barriga ficou muito flácida, emagreci e então ela ficou pior. Então decidi por uma abdominoplastia é uma lipoaspiração as quais foram um sonho realizado, minha vida mudou 100% em todos os aspectos, passei a me sentir mais segura, mais feliz. Com pouco dinheiro eu e meu esposo traçamos uma estratégia, com pouco dinheiro, fizemos um empréstimo e outras coisas dividimos no cartão ou cheque...e assim consegui realizar meu sonho é minha vida amora e sexual com meu esposo também foi favorecida. Espero ter ajudado. Bjosss!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    12 set 2017
    Melhor comentário

    Oi Keyla, também tenho 3 filhos e entendo a sua situação, estou atrás da abdominoplastia! Você falou que já tentou emagrecer, mas você está acima do peso?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio