Sempre tive os labios finos e desproporcionais mas tbem tinha medo de colocar preenchimento e ficar com uma boca artificial... uma boca de pato. Mto pelo contrario, coloquei acido hialuronico e aumentei os labios na medida certa, agora posso passar batom pq tenho labios! So me arrependo de nao ter feito antes
Oi, tudo bem?
Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
Eles vão te ajudar, beijos! :)
Mulheres eu tinha um problema de assimetria um era mais baixo que o outro e então recorri a ácido hialurônico, não ficou como eu queria, já fiz botox para deixar o músculo no lugar e após um tempo aff estava Td de novo , haja dinheiro para manter, Foi aí então que fui pesquisar sobre MICROPIGMENTAÇAO LABIAL ! Encontrei uma profissional renomada e voilà, ela fez a simetria dos lábios e corrigiu! Estou muito feliz ! Eu fiz essa pequena montagem para vcs verem
Não está muito bem mas pra ter ideia
Espero ter ajudado
Ah, para quem quiser saber o nome da profissional chama Camila Guedes ela atende no Itaim bibi SP
Número ************
Meu médico disse que o ácido hialurônico é o preenchimento mais seguro que existe porque é absorvível. Por isso tomei coragem e fiz o aumento de lábios. Se o médico é bom ele coloca a quantidade certa para ficar natural.
Eu queria aumentar os labios mas tenho medo pq ja vi muitos casos de q o preenchimento deu problema, deu inflamaçao nos labios. Esse acido hialuronico é seguro mesmo??
Eu também fiz aumento de lábios Luciane e achei bem natural! Também tinha esse medo de que ficasse artificial, mas procurei um bom médico que tirou todas as minhas dúvidas. Fiz com ácido hialurônico também que não é permanente.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.