Faloplastia: Aumento Peniano

Anônimo
Gustavof97
São Paulo (cidade) · Criação: 25 dez 2023 · Última resposta 26 abr 2024

Olá, pessoal, gostaria de saber se alguém aqui já realizou cirurgia de Faloplastia para aumento de pênis. Se sim, valeu a pena? Quais foram os resultados? Tenho vontade de realizar o procedimento, mas gostaria de ter contato com pessoas que já realizaram

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Aml
    26 abr 2024

    Oi, meninas!
    Hoje estou com sete dias que fiz a histerectomia e a perineoplastia. Estou muito bem, não tenho dores, não está sangrando, estou fazendo xixi e cocô normal. Logo no primeiro dia o médico retirou a sonda e passou uma medicação pra eu tomar pra fazer cocô, e outra para colocar na vagina durante 10 dias. Hoje fazem 6 dias que coloco, mas sinto dificuldade pra introduzir a bisnaga. Acho que está muito apertado.
    Agora meninas, eu tomo água alcalina há uns 4 anos e também estou lavando com água alcalina. Acredito que isso tem me ajudado muito. Estou fazendo o repouso necessário, mas estou muito bem, graças a Deus. Só estou pensando, daqui a 60 dias, como será minha primeira vez...
    Eu sei que no primeiro momento a gente fica com medo. Mas depende muito de cada organismo. Além de você ficar com a parte íntima bonitinha!
    Abraços e coragem. Vocês merecem!

  • Anônimo
    NenaOlivais
    9 jan 2024

    Vê nas postagens antigas e fala com os rapazes que fizeram. Pesquisa e manda msg lá, pq esse site é pouco movimentado. Não há tanta interação. Boa sorte.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio