quantos kg posso perder com o balão intragástrico?

Anônimo
dieguitofontes
Linhares · Criação: 3 fev 2017 · Última resposta 3 fev 2017

eu ainda não cheguei a fazer uma avaliação mas tenho meio que decidido com minha familia que vou colocar o balão intragástrico. nada de cirurgia sem tentar isso antes... vocês sabem mais ou menos quanto peso uma pessoa pode perder com o bolão?

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    dieguitofontes
    3 fev 2017

    eu diria que minha motivação já está mudando mesmo antes de colocar o balão Maria! já tenho feito mil planos e também ando pesquisando por dietas com alimentos que possuem os nutrientes que a gente precisa. Só estou resolvendo algumas coisas particulares e logo quero fazer uma avaliação e se der já colocar o balão! :D

  • Anônimo
    MariaPedroso
    3 fev 2017

    Eu também passei a caminhar todos os dias Raquel! Acho que a gente sabe o quanto tem que se dedicar para perder esse peso e não quer ganhar de novo né? Ai a gente se liga que precisa mesmo se cuidar e acaba vendo que comer bem faz a gente se sentir feliz também! Você vai ver isso Dieguito! Aposto que a sua motivação vai mudar também! 【ツ】

  • Anônimo
    RaquelF
    3 fev 2017

    Bom dia gente! O que a Maria falou é verdade... a perda de peso vai depender também da sua dedicação. Se comer melhor e fazer exercicios é possível que perca mais! :-) Eu perdi 18 kg dos 20 previstos e fiquei muito feliz. Tenho mantido bem o peso comendo direitinho e fazendo caminhadas TODOS os dias!

  • Anônimo
    dieguitofontes
    3 fev 2017

    entendi... pois é eu quero começar academia assim que o médico liberar os exercicios... já andei vendo até os planos numa academia aqui perto de casa. bem eu acho que estou uns 35 quilos do que eu costumava ter uns anos atrás... sei que o corpo muda e que é normal a gente engordar um pouco com o tempo, mas queria perder uns 25 pelo menos!

  • Anônimo
    MariaPedroso
    3 fev 2017
    Melhor comentário

    Bom dia Dieguito! Olha não é assim automático para saber entende? Vai depender muito do quanto você está acima do peso de como você vai cuidar a sua alimentação quando estiver usando o balão. Se começar a fazer exercícios físicas é ainda melhor porque ajuda! Você sabe mais ou menos quantos quilos está cima do normal?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio