Resultados Bichectomia

Anônimo
GiiFeitosa
Santo André (São Paulo) · Criação: 21 mai 2018 · Última resposta 18 nov 2020

Boa tarde! Gostaria de saber de quem fez a cirurgia de bichectomia em quanto tempo começaram a ver os resultados e se possível postar as fotos. Eu fiz a cirurgia faz 23 dias mas até agora não notei nenhuma diferença :(

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CMaga
    18 nov 2020

    No meu caso a dentista só conseguiu tirar 1 ml. Isso é normal?

  • Anônimo
    AnaluP
    25 set 2020

    Oii, Gii, já faz algum tempinho, podes me contar como ficou? Fiz a 10 dias em um médico aqui da minha cidade. Adorei ele , mas tô ansiosa pelo resultado. O contato dele: **********

  • Anônimo
    MarcelaMoreira1
    7 jul 2020

    Também estou com 14 dias e não houve diferença alguma 😭

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Livy, tudo bem?
    Já faz um mês que você comentou... e algo mudou? Ou o resultado não ficou legal mesmo?

  • Anônimo
    Livy
    7 set 2019

    Fiz bichectomia faz 16 dias e ainda não vi resultado nenhum. Foi retirado 4 gramas de cada lado das minhas bochechas.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi gil, hoje em dia você pode notar alguma diferença?

  • Anônimo
    EDILEUSAVeronicadaCo
    29 ago 2018

    Gil Feitosa, eu fiz a minha bichectomia. Hoje, faz17 dias. Eu ainda não percebi nada! O meu saiu apenas 2,5 ml de cada lado e o seu? Eu tenho o rosto redondo e cheinho. A puder, Gil, encontre-me no Facebook. Não consegui encontrar vc. Obg.

  • Anônimo
    amelie
    12 jul 2018

    Eu percebi em uma semana. O resultado foi gritante.

  • Anônimo
    GiiFeitosa
    27 mai 2018

    Adoreeei Millenee, ja da pra ver muita diferença no seu. Quero neu resultado logooo hahahaha

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    27 mai 2018
    Melhor comentário

    Ele vai afinando mais com o tempo

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    27 mai 2018

    Olhe o depois de quase 2 meses GiiFeitosa .
    Oque achou ?
    Obs: agr está mais fino ainda pq ante ontem fizeram 3 meses.

  • Anônimo
    Millenee
    Membro destacado
    25 mai 2018

    Do lado direito meu rosto era mais gordo ,horrível,desse lado a gordura retirada foi bem maior

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    24 mai 2018

    Oi, tudo bem?
    Achei legal a sua iniciativa, gostaria conhecer pessoas que já fizeram também. Coloca as suas fotos aqui pra gente ver como está. bjss

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio