Resultados estranhos da minha ressonância magnética da face

Anônimo
jujugal
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 20 abr 2021 · Última resposta 22 abr 2021

Ola! Boa tarde :) tudo bom? Entao, pra começar a história. Eu fiz uma bichectomia em março de 2020, e o meu cirurgião somente tirou 2,5/2,7ml de cada lado, o que é uma quantidade pequena, eu perguntei só depois de alguns dias por que só tirou 2,5/2,7 de cada lado e ele me disse que tirou tudo, só que eu não acreditei pois esse valor é geralmente de bichdctomias parciais e inclusive eu tenho bochechas enormes, sempre tive, até quando pesava só 51k elas eram grandes! Enfim, depois de um tempo fiz uma ressonância magnética do rosto para confirmar mesmo se ele havia retirado toda a gordura de bichat. E o resultado foi: Redução das espessuras das gorduras de bichat/Redução da espessura dos planos gordurosos no nível das gorduras de bichat. Isso me deixou com mais dúvidas, pois fala que houve uma redução, não a remoção completa. Aí mostrei para o meu cirurgião e disse que houve uma redução da espessura e se haveria possibilidade de um retoque pra tirar mais? Aí ele me disse que falaria com o médico da ressonância para saber se restou algo da gordura de bichat, pois mostra só como espessura reduzida (o que quer dizer que a gordura ainda se encontra na área, só que teve sua espessura reduzida e poderia ter sido retirada mais).. Aí o médico da ressonância faz outro laudo com os resultados, e agora diz algo completamente diferente.. foi de “Redução das espessuras das gorduras de bichat/Redução da espessura dos planos gordurosos no nível das gorduras de bichat”. Para “Ausência cirúrgica das gorduras de bichat/Resseccao cirúrgica das gorduras de bichat, não se observando remanescente destes planos gordurosos ”. Vocês também não acham estranho? Redução da espessura vs ausência cirúrgica são duas coisas diferentes.. agora não sei o que fazer, vou ver se acho outro doutor que faça bichectomia para dar uma olhada no exame e examinar para vê se pode retirar mais. Só assim. Porque minhas bochechas continuam grandes, mesmo no peso corpóreo ideal. Não tive resultado. 2,5ml é muito pouco gente.. o que vocês acham? Muito estranho, não?

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    22 abr 2021

    Olá jujugal, tudo bem? Poxa que chato isso que passou com você!

    Já foi em outro médico para ter outra opinião?
    Olha só, vou te passar um link de uma historia que la há varios comentarios e você pode conversar com as meninas também. De todas as maneiras, com la tbm para falar de você.

    https://community.cirurgia.net/experiencias/bichectomia/fiz-bichectomia-um-lado-ficou-bom-e-o-outro-nao-63709
    😘🤞

  • Anônimo
    jujugal
    20 abr 2021

    E se porventura seja extraído mais gordura numa nova bichectomia cabe eu ir atrás dos meus direitos.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio