Blefaroplastia asiática

Anônimo
Kao74
Londrina · Criação: 18 nov 2022 · Última resposta 25 fev 2023

Olá pessoal. Faz 1 mês que fiz a cirurgia de blefaroplastia asiatica. Sou oriental e não tinha a dobra na pálpebra. No meu caso, foi retirado bolsas de gordura, excesso de pele e feito a dobra na pálpebra. Porém estou preocupada pois meus olhos estão assim( ver foto), tô achando estranho como estão. Pesquisei muito na internet e não achei ninguém que tenha ficado como eu. Alguém poderia me dar uma opinião? Queria saber se é normal esse resultado.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    25 fev 2023

    Desculpa, estou falando isso porque aconteceu a mesma coisa comigo e eu estou muito insatisfeita. Além de estar com problemas oftalmológicos, por conta que retiraram muita pele. Estou desesperada, pra falar a verdade.

  • Anônimo

    Anônimo

    25 fev 2023

    Acho que foi retirado pele demais das pálpebras, pois acho que os olhos ficam maiores quando fazemos pálpebras e não menores. O seu no caso ficou do mesmo tamanho.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio