Preciso fazer uma blefaroplastia porque as palpebras caidas ja tao dificultando minha visao mas tenho medo de ter problema depois para fechar os olhos... alguem teve problema com a cirurgia das palpebras?
Anônimo
Olha pensa bem antes de fazer, procure um bom oftalmologista. Fiz e estou passando por sérios problemas oftalmológicos, além ter um olho menor que o outro.
Oi gente, vocês tem foto do resultado?
fiz brefaroplastia,a sete dias e um olho ficou maior que o outro
estou muito chateada,sonho se trasformando em pesadelo
fiz minha blefaroplastia a 10 dias e tenho quase certeza que o cirurgiao cometeu algum erro, pois parece que adquiri ptose palpebral, e o pior que ja estou sentindo dores de cabeça, estou muito decpcionada e triste, não gostei do resultado, gastei 20,000,00 pra fazer blefaro e rino
Roseli....entra no grupo de Experiencia de blefaroplastia pelo facebook que todas ss pessoas que fizeram comentam tudo sobre a cirurgia , preço...nome do médico...se tiveram algum problema com a cirurgia etc Vale a pena ver essas experiencias para z gente decidir e tirar as duvidas. Boa sorte
Janete Nascimento, suas pálpebras voltaram ao normal? Fiz a cirurgia há quase 1 semana e meus olhos não fecham por completo. Estou muito preocupada.
Nossa Janete que batalha a sua! E não é só dinheiro né? É ter que passar por muitas intervenções, pós-operatórios, frustrações... que Deus ilumine o seu caminho e te de força! E que essa intervenção ano que vem seja diferente e com um resultado final e positivo pra você! Quando vai ser?
FAZEM SEIS ANOS DE SOFRIMENTO E BAIXA AUTO ESTIMA. Foi feito pálpebra superior e inferior, em um dos olhos provavelmente foi tirado muito pele e gordura, o olho não fecha completamente pra eu dormir, ficou maior que o outro, até as sombrancelhas ficaram em posições diferentes. paguei na época em torno de dois mil, e depois na tentativa consertar foi feito mais seis intervenções sem sucesso, por encaminhamento de oftalmologista foi feito oclusão do canal lacrimal inferior pra tentar manter a umidade do olho resultado já gastei uns dez mil nesses seis anos entre médicos, hospitais, medicamentos e exames. No próximo ano vou fazer nova intervenção, reze aí por mim e tome muito cuidado.
Faz quanto tempo que você operou, Claudia? Conta mais! Você fez só as pálpebras superiores? Quanto você pagou?
Também quero ver fotos! rsrsrs
Ah você já fez a blefaroplastia Claudia? Pensei que você ainda queria fazer.
Quando foi a sua cirurgia plástica? Posta fotos pra gente ver
Ok. Acho q a visao fica prejudicada por causa do inchaço. Já estou enxergando melhor...
não deve ter dificuldade de enxergar, não é mexido no globo ocular. a cirurgia ocorre só nas pálpebras.. o problema que eu tenho de ceratite é porque o olho não fecha. segundo os médicos pode ocorrer durante algum tempo até que a pele se acomode totalmente. a cirurgia não deve afetar a visão ou a função das pálpebras. no meu caso a função das pálpebras foi afetada.
Oi Claudia, pelo que as meninas contam aqui pode ficar um pouco difícil de enxergar mas é por causa do inchaço das pálpebras, que deixa os olhos mais fechados. Você quer fazer a blefaroplastia na pálpebra superior, inferior ou nas 2?
Com relação a visão. Pode ficar coma visão prejudicada por algum tempo?
Ah sim, eu vou fazer a minha com cirurgião plástico com certeza!
SIM, TODO CUIDADO AINDA É POUCO. RESPONSABILIDADE SEMPRE.
Ah isso é verdade Janete, é triste mas muitas pessoas acabaram querendo economizar na cirurgia plástica e no final acaba saindo caro... essa não é a hora de economizar. A pesquisa de preços aqui é até boa para isso, para saber se não está muito barato. Muito obrigada por reforçar essa dica!! Também tem gente que faz a blefaroplastia com cirurgião oftamo, mas não sei se é o mais indicado porque é cirurgia plástica né?
SO SEGREDO É UM BOM CIRURGIÃO PLÁSTICO, SE TENTAREM TE OFERECER O SERVIÇO E AINDA POR PREÇO MENOR . DESCONFIE.
MAS VÁ TRANQUILA VAI DAR CERTO.
Verdade Tatiana! Estou me organizando e vou conseguir sim!
Vocês viram o caso da Rosangela:
https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/gostaria-muito-de-levantar-o-meu-olhar-tenho-um-olhar-triste-e-isso-me-incomoda-muito-55424
Ela disse que pagou só 3 mil para fazer as superiores. E o resultado ficou muito bom!
Que pena que você não conseguiu pelo plano, Darla! Mas não desista da cirurgia! Se a gente se organiza e planeja as coisas a gente consegue! Nada que um pouco de determinação e organização não resolva, não é?!
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.