Blefaroplastia: quando posso voltar a trabalhar?

Anônimo
CeliaMuniz
Taboão da Serra · Criação: 14 jul 2016 · Última resposta 26 set 2016

Pareço muito cansada porque tenho excesso de pele nas pálpebras mas agora já estou planejando a minha cirurgia. Queria saber quanto tempo depois da blefaroplastia posso voltar a trabalhar, não sei quanto tempo vou ter que ficar afastada do trabalho e preciso dessa informação para me programar. Muito obrigada.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    teresa0811
    26 set 2016
    Melhor comentário

    Oi Celia, tudo bem? Isso mesmo, programe a sua cirurgia porque vale muito a pena. Eu tinha as palpebras caidas e o resultado foi excelente! Eu recomendo uns 30 dias de folga para sair bem os hematomas principalmente se voce trabalhar atendendo pessoas. Um beijo!

  • Anônimo
    alcione10
    14 jul 2016

    É importante voce pegar tipo uns 20 dias de ferias para voltar a trabalhar completamente recuperada. Também tem que cuidar porque tem que evitar lugares tumultuados para que voce nao machuque a regiao dos olhos. Boa cirurgia!

  • Anônimo
    raissavilela
    14 jul 2016

    Eu fiz a blefaroplastia nas minhas ferias pq nao queria voltar a trabalhar com hematomas, trabalho com atendimento ao publico... depois de 1 mes ja tava recuperada e voltei a trabalhar normalmente.

  • Anônimo
    marielbarcellos
    14 jul 2016

    A minha blefaroplastia foi nas 2 pálpebras Celia porque eu tinha pálpebra caída e bolsa de gordura debaixo dos olhos. Depois de 15 dias já estava melhor, mas depende muito de cada caso.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio