Meus olhos ficaram desproporcionais depois da blefaroplastia

Anônimo
Diana2015
Itajaí · Criação: 28 fev 2018 · Última resposta 19 set 2021

Fiz a cirurgia a 11 dias e meu olho do lado esquerdo ficou com abertura maior que o lado direito e tenho a sensação de estar vesga já que um olho desce mais que o outro conforme mecho a cabeça. Depois de um tempo eles voltam ao normal?

25 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    LoidiCosta
    19 set 2021

    Tenho 16 dias de operada e um olho está menor que o outro é inchado. O Dr. falou que daqui a duas semanas voltará ao normal ,que acham?

  • Anônimo
    JoanaMeiraMeira
    10 jun 2021

    Diana seu olho teve conserto?

  • Anônimo
    Reee
    3 dez 2020

    Operei 8 dias o meu ficou menor tbm e pareço estar vesga em alguns momentos.
    que faço? :'(
    Ignore a marca no nariz é do óculos

  • Anônimo
    Josicaetano
    13 out 2020

    Meu Deus hj tem 6 dias que fiz uma blefaroplastia inferior mas meu olho direito tá mais pequeno que o esquerdo e agora será que é porque tá meio inchado ainda nossa tô em choque senhor

  • Anônimo
    Ana20201
    29 ago 2020

    Diana2015, como esta seu olho? também estou com o mesmo problema que vc, mas já estou com quase 2 meses de cirurgia... seu olho voltou ao normal?

  • Anônimo
    ElianeMuniz
    27 jul 2020

    Diana2015 tem foto ? Voltou ao normal ?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    25 mai 2020

    Oi @Fal2212, mas vc está enxergando normal, só incomoda ao ler?

  • Anônimo
    Fal2212
    22 mai 2020
    Melhor comentário

    Fiz cirurgia das pálpebras e um lado esta mais aberto que o outro, e não consigo ler, fazem 13 dias isso é normal?

  • Anônimo
    PaulaLoureiro
    Membro destacado
    19 fev 2020

    @DINAT mas você já foi fazer a avaliação com a medica? talvez seja pq está inchado??

  • Anônimo
    DINAT
    18 fev 2020

    Nossa! Se tivesse lido aqui antes, não teria feito a cirurgia. Estou com 20 dias de cirurgia e os olhos estão assimetricos, mas continuam inchados. Não sei o que fazer.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019

    Valeria163, você vai fazer com quem?

  • Anônimo
    Valeria163
    17 ago 2019

    Oi Cris, você fez sua cirurgia com Oftomologista em plástica ocular ou cirurgião plástico?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    11 jul 2019

    Cris. eu quero te ajudar! Quando você volta ao médico?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    10 jul 2019

    E como você está com isso Cris? Eu imagino que esteja um pouco nervosa né, ainda mais de ter que drenar.
    Você vai com algum acompanhante ou vai sozinha?

  • Anônimo
    Cris75
    10 jul 2019

    Estou na mesma situação. Fiz a minha há 40 dias. Como eu tinha ptose tbm, precisou de pontos internos. No lado esquerdo, os pontos soltaram e tive q fazer retoque há 1 semana. Agora o esquerdo está muito mais fechado que o direito. Estou com medo dele não voltar ao normal. Já que na primeira cirurgia que fiz, ele não ficou tão fechado quanto está agora. A médica disse pra eu voltar com ela na sexta-feira pra retirar os pontos e disse q vai me encaminhar pra drenagem pra ver se desincha mais rápido

  • Anônimo

    Anônimo

    10 jan 2019

    Boa tarde lucineia, observa seus olhos, só faça se tiver com problema de excesso de pele e atrapalhando a visão, por vaidade, não vale a pena, pois os olhos são o espelho da alma e o funcionamento dos olhos é o melhor presente que você tem, eu fiz e me arrependi amargamente, já fiz a correção e meus olhos ainda ardem, pois o primeiro médico que fez a cirurgia, tirou pele além do que podia, procurei um especialista em reconstrução de pálpebras em São Paulo, fez a cirurgia e ficou pior ainda, mudou o formato dos meus olhos e não resolveu o meu problema, até os dias de hoje estou sofrendo com ardência e mal funcionamento da pálpebra, estou triste por isso, mais tenho fé que encontrarei um médico que resolva meu problema, estou desacreditada do segundo também e não quero fazer enquanto eu não tiver a certeza de ser um ótimo profissional e que realmente faça jus desta palavra ESPECIALISTA.

  • Anônimo
    LucineiaLopes
    3 jan 2019

    Gente depois de ler alguns comentários ,fiquei com medo de fazer.

  • Anônimo

    Anônimo

    13 out 2018

    Fiz a cirurgia de pálpebra há 2 anos 2 meses, com um cirurgião, por tirar pele em excesso e tirar toda a gordurinha que fica abaixo da pálpebra, meu olho ficou fundo e com esclera aparente, fiquei com um olho maior do que o outro e com um ectrópio, para tentar consertar ele injetou uma gordura abaixo da minha pálpebra, piorou mais ainda, procurei um especialista em oftalmologia, pois meu olho ardia sem parar e não fechava direito, fiz a correção com ele há 9 meses, porém continua ardendo e ficou pior do que já estava, pois além de continuar ardendo, a estética do olho, ficou ainda mais diferente, é possível uma nova cirurgia?

  • Anônimo
    BelaLi
    22 jul 2018

    Então Lenoca, reclamei na época pra médica q fez minha cirurgia e ela alegava q estava certo. Somente agora q ela disse q eh pra ir La pra corrigir. Posso até não pagar , mas e a confiança ? Uma vez perdeu confiança , perdeu tudo.

  • Anônimo

    Anônimo

    22 jul 2018

    Cirurgia de pálpebras só tem q ser feita se tiver atrapalhando a visão , se for por vaidade, corre o risco de ficar com um olho maior do que o outro, fora o incomodo da recuperação ... horrível está cirurgia .

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio