Fiz uma blefaro há 2 meses e o resultado estético ficou satisfatório mas desde 15 dias de operada q sinto queimação nas palpebras e na regiao malar q volta e meia edemacia e fica vermelho. O cirurgiao diz q ñ tem nada a ver com a cirurgia.. fui na dermato ela achou ser alergia ao filtro solar.. fiquei sem usar nada no rosto por 2 semanas e tomando anti alergicos e nada resolveu. Ela descartou alergia e mandou procurar um neuro por poder ter alguma inflamaçao no nervo ocasionado pela cirurgia. Voltei no cirurgiao e ele me disse q ñera isso mas tbm ñ sabia o q poderia ser. Eu mereço né? Não sei mais o q fazer ou a quem recorrer. Só um profundo arrependimento de ter feito essa cirurgia. Alguém passou por isso ou conhece alguem q passou? Preciso muito de uma luz! Um médico q saiba o q acontece e que resolva essa dor. :(
Oii por favor como vc está? Tbm estou passando por isso
Oi Damaso! Nossa, que complicado o que você passou! Mas o resultado ficou ótimo, você está linda! Eu também quero fazer a cirurgia e as vezes fico com um pouco de medo de que aconteça alguma coisa. A gente acaba colocando toda a confiança no médico, mas infelizmente essas coisas podem acontecer, uma pena que ele não te deu o apoio que você precisava! E o que a dermatologista tem falado de ainda não ter sumido a alergia?
Ai gente que sofrimento! Até pensei que ela tivesse se recuperado porque não voltou mais... tomara que ela encontre a solução. Mas acho que o dela não é alergia porque ela falou que doia até o maxilar né?
Olha Damaso e o engraçado e que sempre quando eu leio sobre cirurgia plástica vejo que tem recomendação de usar protetor solar, até para a cicatriz não ficar manchada e para os roxos não virarem manchas também.
Tenho uma amiga que assim do nada começou a ficar com alergia nas pálpebras. Pensou que era maquiagem e nada, era do esmalte! Parou de usar, as vezes usava o esmalte anti alérgico, e aí parou. Mas bem isso, as alergias surgem!
Ah e saber o q ta por tras disso é complicado, alergias são um saco, elas simplesmente surgem. Claro q no meu caso ela apareceu pelo momento que tava passando.. sensibilizada pela cirurgia..a pele sensivel.. deu nisso. Depois de toda pesquisa q fiz nessa saga eu acho q os CP deveriam indicar para as pessoas ñ usarem nada no rosto após a cirurgia até a completa recuperaçao pq é muito mais fácil de acontecer. Como a minha dermato falou quanto mais coisa eu passar enquanto a pele estiver sensivel mais chances tenho dela criar alergias a mais substancias. Aff.. entao vamos só de shampoo de bebe no rosto.. rsrs... bjs..
Oi Daima... eu ainda falo com a Mayara, ela ñ descobriu o que tem.. ela ainda sente dor, ta passando um sufoco. Ñ é facil nao.
Olha Damaso, apesar do sofrimento e do desespero, você ficou linda!
Complicado isso de agora você ter que ter cuidado com tudo o que for usar para ver se não da alergia... mas e para saber se tem alguma coisa a mais por trás disso você vai ter que fazer algum exame?
Será que o que a Mayara teve também foi alergia? Não soube mais dela, a última vez ela tava com suspeita de neuralgia...
Oi Fatima! Obrigada!
Entao.. alergia é p o resto da vida e ñ é só o filtro ñ.. a substancia pode ser encontrada em cremes, sabontes, shampoos.. esmalte.. tinta de cabelo.. até em remedios. Mas ainda ñ to muiiito certa q seja só isso.. rsrs.. pq melhorou mas ainda ñ sumiu por completo mesmo eu ñ usando mais nada. Mas tenho fé q vai ficar tudo perfeito!
Oi Damaso você está super bonita na foto! Lindos olhos!
Eu também acho que o cirurgião plástico tinha que ter te dado mais suporte, deve ser desesperador sentir dor e ver que alguma coisa não vai bem e não saber o que é, ter que ir por conta buscar a solução. Imagino como você está aliviada em saber o motivo da queimação. Agora você vai ter que fazer algum tipo de tratamento pelo resto da vida ou só evitar protetor solar com certos componentes?
Bom dia meninas! Eu melhorei bastante mas ainda tem alguma coisa. O q eu tive foi uma alergia a uma substancia do filtro solar adquirida pela pele estar sensibilizada pela cirurgia( mas as pessoas podem adquiri-la mesmo sem cirurgia claro) . Enfim.. arrumei um problema p vida toda.. rsrs... mesmo tirando tudo q tem a tal substancia a pele abaixo da palpebra ainda ta sensibilizada mas não queima mais como no principio. Ainda acho q cirurgiao plastico tinha q ter me dado mais assistencia, qualquer coisa pode acontecer e ele antes de ser CP é um médico. Vou postar foto p vcs verem como esta agora.
Damaso, o resultado está ótimo! E as dores e queimação melhorou ou ainda está sentindo alguma coisa?
Polibrasil, realmente tem bastante profissional por aí que antes de operar são uns amores e depois se dá problema não querem nem saber! Acho que o ego de alguns é tão grande que eles não conseguem admitir o erro! rsrsrsrs Mas também existem bons profissionais, por isso é sempre bom a gente trocar ideias com o pessoal!
Isso é verdade, eles estão lidando com vidas, não só com corpos.
Você fez alguma cirurgia plástica Polibrasil?
Certamente isso existe em todas as categorias, mas eles como médicos poderiam dar uma manerada, afinal eles tratam com a vida de um ser humano. Aliás médicos, advogados e mecánicos, lucram demais com a ignorância dos comuns ou leigos. Desculpa aí alguem da categoria... só para quem for desonesto.
Ola meninas! Fui ontem no CP.. ele falou q essa questao da palpebra direita q ñ levanta é justamente por causa da cantopexia q ficou mais forte.. que na verdade o certo era o esquerdo ñ ter tanta mobilidade. Falou para fazer massagem e esperar mais uns 3 meses ( estou agora com 3 meses de cirurgia) e q depois disso se me incomodar ainda ele tira o ponto da cantopexia. Enfim.. to confiante, cada dia ta melhor. Vou colocar outra foto. Obrigada a todas vcs pelo carinho!
Polibrasil infelizmente profissionais que são mais atenciosos no antes que no depois estão em todas as categorias, em todos os setores... mas não quero perder a esperança que eu tenho em encontrar um bom cirurgião pra mim. Tem o caso da Lene que ela teve problema na cirurgia plástica dela e o cirurgião deu um super apoio, no final ela ficou super feliz e olha que ela passou por uma barra: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia/cirurgia-marcada-para-01062016-16800 Então podemos dizer que existem casos e casos...
Você fez cirurgia plástica?
Damaso que bom que você já estar melhor! Eu já vi aqui uma mulher que teve que fazer a cantopexia para levantar esse cantinho do olho.
Conseguiu consultar o cirurgião plástico?
Damaso, fiquei passada com a sua história. Concordo plenamente quando você disse que ele não se preocupou em te ajudar no pós operatório... isso foi muito pouco profissional e na maioria dos casos é sempre igual, isso é normal de acontecer com a categoria. Claro! porque seria como confirmar que foi algum procedimento durante a cirurgia o produto dela o que provocou isso. A maioria deles são assim, antes de qualquer procedimento são todos atentos e muito bem dispostos, poderia se dizer que passam a formar parte da família e quase seu confidente, mas se der algo errado, se tornam frios, não querem muita conversa e se desentendem do problema.
Só posso te desejar melhoras e sorte, porque você já viu que de nada adianta diplomas e mais diplomas, cursos, palestras e tudo o que eles pendurarem na parede. A gente tem que aguzar o instinto e confiar mais nele. Beijinhos em todo seu rostinho para você ficar boa de uma vez.
Ah.. esqueci de responder a DaimaApolinario, eu fiz palpebra inferior tbm.
Ola! Melhorei sim, mas ainda sem resposta para o que foi. Agora é outro problema, percebi q o canto externo da minha palpebra inferior direita não levanta, percebi por um acaso, pq de cara assim ninguem percebe nada. Tenho retorno dia 07/11 no cirurgião. Conto p vcs o que ta havendo depois disso.
Damaso, o resultado ficou muito bom! Uma pena que você está tendo esses problemas no pós-operatório.
Como estão as coisas agora que você tomou o remédio? Melhorou?
Obrigada por colocar as fotos! Sei que não serve de consolo mas o resultado ficou muito bom, você fez abaixo dos olhos também? Você já sentiu alguma diferença com o corticoide que você está tomando?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.