Boa noite! Tenho 32 anos e fiz pela primeira vez aplicação de botox na testa e entre as sobrancelhas, após 3/4 dias já comecei a ver os resultados, o que me deixou muito feliz por me livrar da cara de brava... rsss Porém assim que deu um mês da aplicação do botox, comecei a sentir alguns espasmos, sensação bem forte de repuxamento nas áreas tratadas e em seguida as linhas ficavam paralisadas por alguns segundos como se eu tivesse fazendo cara feia e eu não conseguia voltar a fisionomia normal até que o músculo parasse de contrair. Falei com a dentista que fez o procedimento (muito experiente na área por sinal, inclusive dá cursos de harmonização facial) e ela me disse que nunca viu isso acontecer. Hoje faz 1 mês e pouco que fiz e ainda acontece isso algumas vezes, tenho percebido que as linhas de expressão estão voltando também. Aconteceu isso com mais alguém? Desde já obrigada!
Alguma de vocês por acaso nesse tempo de botox, tomaram antibiótico por conta de resfriado ou algum remédio para emagrecer ou acelerar o metabolismo?
Eu li todos os comentários e não obtive nenhuma resposta!
aconteceu igual comigo, inclusive estou procurando outras pessoas que passaram pelo mesmo.
Pessoal o meu foi o dysport, dizem que é um dos melhores do mercado.
Alguém que passou por isso sabe dizer se é só esperar? Qual a conduta?
Procurei a biomédica que fez meu procedimento e ela disse que sou a primeira e que irá investigar.
Tambem aconteceu comigo,mas notei que foi o botox que a médica injetou.Eu fiz duas vezes com outra medica e nada aconteceu.Se informe do nome do botox que ela usou. Com certeza foi de baixa qualidade.
Comigo sim, igual. Isso é porque o botox e prejudicial, apesar da Anvisa autorizar. Existe um comercio de botox desenfreado no BR. Há estudos fora do país nesse sentido.
Eu também tive esses espasmos no queixo (o queixo subia) e minha sobrancelha caía (músculo da testa fazia ela abaixar bastante) e depois retornava. Fiquei desesperada. A médica disse que isso era ansiedade e que eu deveria tomar um ansiolítico, pois ela estava pensando em derrame.
Os profissionais sempre dizem a mesma coisa, que desconhecem. Incrível, pois tem acontecido com diversas pessoas.
Fiz o procedimento em clínica de estética com Biomédica, me deu esses espasmos e eu me desesperei.
Tive que realizar sessões de radiofrequência pra eliminar o botox e ter minha vida normal novamente.
BOTOX NUNCA MAIS!
Tenho esse relato tbm
Quanto tempo passou estes espamos? Estou no queixo.
Jennifer, radiofrequência resolve o problema dos espasmos.
Eu também estou passando por isso. Justo hoje completa um mês que apliquei botox na boca e, do nada, a cara fica torta e com queixo de tristeza por alguns segundos! Alguém sabe porque ?
Olá, pessoal! Gostaria de saber como a história de vocês fechou em relação a esse tema. Comecei a ter esses sintomas e queria ter ideia de quanto tempo eles duram, se tem algum tratamento que vcs fizeram para resolver, se passou sozinho, se não passou. Help!
Meninas, acho legal colocar o nome do laboratório da toxina que aplicaram p termos uma idéia se é do produto.O meu foi Allergan e de vcs?
Comigo TB! Eles respondem sempre que nunca viram acontecer. Acho muito estranho!
Eu tbm tive espasmos. Fiz a aplicação com apenas 4 unidades de toxina na glabela, após 1 dia de repouso voltei as atividades normais e o que me ocorreu foi que a toxina migrou para o nariz e lábio superior. A médica disse que por não ter sido uma grande quantidade em área específica de tratamento por esse motivo causou o espasmo.
Allergan foi o meu botox o de vcs foi qual?
Procurem um dermatologista, radiofrequência resolveu meu problema com os espasmos.
A que médico procurar, quando após botox fica dando contrações musculares no rosto. O profissional que fez o
Botox , diz que não sabendo que é.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.