Ninfoplastia arrependimento

Anônimo
Manasi
Membro destacado
Apiaí · Criação: 28 jan 2021 · Última resposta 22 nov 2021

Olá, estou em busca de ajuda. Operada apenas seis dias e, no terceiro dia qdo olhei para minha cirurgia, vi que o médico cortou tudo os meus pequenos lábios, que tristeza. Lá embaixo já quase na entrada da vagina. Tão rente que os pontos parece costurado na lateral do grande labio. Dps de serem retirados totalmente há algum tipo de procedimento? Ou tratamento que possa reconstruir os pequenos labios? E dos que cicatrizar será que ficarei com algum frizinho?? Por favor ajuda...já aconteceu com alguma pode por favor me falar. Estou desesperada, desde então só choro..nem consigo comer de tanta tristeza.

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Binaxs
    Membro destacado
    22 nov 2021

    Oi
    Como tá hoje??? Tô na mesma situação, só q a minha é recente

  • Anônimo
    Laury3455
    17 jun 2021
    Melhor comentário

    Manassi,parece que tem um médico que faz reconstrução, vi umas meninas comentando dele.Os meus pequenos lábios também foram retirados totalmente.

  • Anônimo
    Manasi
    Membro destacado
    22 abr 2021

    Oi Laury3455 TD bem? Vc tbem passou por isso? Está insatisfeita? Onde vc esta vendo essa possibilidade de reconstrução??

  • Anônimo
    Laury3455
    30 mar 2021

    Parece que ele retirou todos os lábios do seu.Eu estou vendo com outro cirurgia a possibilidade da reconstrução dos labios

  • Anônimo
    Patricii
    Membro destacado
    5 fev 2021

    Tomara que sim, é muito chato né, mas tenha esperança. Se puder postar fotos.

  • Anônimo
    Manasi
    Membro destacado
    4 fev 2021

    Oi Patrícii TD bem?
    Estou melhor , desinchou bastante, mas me sinto triste, no fundo tenho esperanças de que venha mudar.

  • Anônimo
    Patricii
    Membro destacado
    4 fev 2021

    Oi, como vc está, já tá melhorando?

  • Anônimo
    Carlotta
    Membro destacado
    31 jan 2021

    Ainda vai mudar muito, fique calma.
    Com 1 a 2 meses vc ja terá uma idea de como vai ficar. Fiz a minha a 30 dias o resultado foi ok porém como fiz redução do capuz estou com um incômodo, horrível a sensação, se o incômodo sumir fiquei feliz.

  • Anônimo
    Manasi
    Membro destacado
    31 jan 2021

    Oi Carlotta tem uma foto aí , estava com quatro dias essa foto. Que vc me diz?

  • Anônimo
    Patricii
    Membro destacado
    31 jan 2021

    Aconteceu comigo também, me arrependo tanto que choro, minha relação sexual com meu esposo ficou péssima, eu não lubrico mais como antes e fora que sinto dores na uretra e as vezes depois da relação até sangro no xixi, porque os lábios que protegiam.

  • Anônimo
    Carlotta
    Membro destacado
    28 jan 2021

    Ola, coloca uma foto assim ficará mais fácil para ter uma idea. Não se desespere vc esta nos primeiros dias

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio