Simastia ou Sinmastia - Correção Cirúrgica

Anônimo
CarolPereira1
Penha (Santa Catarina) · Criação: 26 mar 2018 · Última resposta 6 set 2019

No dia 30/07/2013 eu fiz a minha cirurgia plástica de implante de próteses mamárias, da marca LifeSil, de 320ml, abaixo da glândula, ou seja, plano subglandular, por meio de incisão inframamária.

Gastei R$ 1.550,00 com o hospital, R$ 1.000,00 do anestesiologista, R$ 2.400,00 com o Médico Cirurgião e R$ 1.800,00 com as próteses... Se eu soubesse a merda que ia dar, nunca teria investido 1 centavo!

Uma semana depois da cirurgia eu já percebi que o meio do seio ficou inchado e meu colo ficou sem definição. Meu cirurgião na época disse que estava tudo normal e que tinha ficado lindo, que era pra eu esperar pelo menos 1 ano para ver o resultado melhor.

Mesmo esperando 1 ano após a cirurgia, meu peito não ficou bonito e aquela elevação central entre as mamas permaneceu. Também tive problema com a sensibilidade, a maior parte do meu seio ficou “dormente”, sem falar na cicatriz... uma bosta!

Enfim, meu resultado foi terrível e estou insatisfeita há quase 5 anos. Minha autoestima é péssima, nunca (NUNCA MESMO) usei decote depois do silicone... tenho vergonha. Acho muito feio. Quase entrei em depressão por isso.

Como meu médico não assumiu a culpa (erro médico) e disse que não tem nada de errado, ainda estou procurando um médico de confiança para fazer a correção.

Estou pesquisando e ouvi falar muito bem do Dr. Jonathas Aquino - CRM / SP: 95264 de São Paulo. Mas ainda não marquei minha consulta, estou guardando dinheiro pra tudo isso. Se eu não me engano a consulta dele custa R$ 400,00.

Alguém aí indica um médico cirurgião para fazer a correção de Simastia?

36 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Andv
    6 set 2019

    .

  • Anônimo
    Andv
    6 set 2019

    Não, o dreno vai no canto. Fica aquela bolinha, depois some.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    3 set 2019

    Andv mas a cicatriz aí fica diferente?

  • Anônimo
    Andv
    3 set 2019

    Oii, não precisa dar ponto não, fica um buraquinho que fecha por segunda intençao rapidinho!!

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    2 set 2019

    Andv responde a gente

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    30 ago 2019

    Andv quando você tira o dreno... tem que dar ponto no local?

  • Anônimo
    Andv
    30 ago 2019

    O de fibrose nunca ouvi falar, mas pode ser. O dreno é colocado dentro do seu corpo, e suturado pra não sair.
    Quem retira é o médico no consultório.
    Eu tirei o meu sozinha pq sou médica e ele liberou,mas quem não for tem que tirar lá com ele mesmo.
    Vai um dreno de cada lado :)

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    29 ago 2019

    Andv eu li em alguns casos que ele também ajuda a não ter fibrose, porque vai tirando o excesso que fica na mama. Você sabe se ajuda também nisso? Você tem que ficar com ele o dia inteiro?

  • Anônimo
    Andv
    28 ago 2019

    Como assim diferença Bianca? Ele não deixa acumular liquido, então tem bem menos inchaço e consequentemente menos dor!
    Mas a função dele é drenar pra que não fique espaço morto e não tenha risco de descolar o que foi suturado na cirurgia! Principalmente ali na área mais crítica entre os seios.

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    Andv e o dreno fez alguma diferença?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Andv, e doeu pra tirar? você tirou com o médico?

  • Anônimo
    Andv
    27 ago 2019

    tem que ficar com o dreno até drenar só 20 ml por dia, o meu eu tirei com 10 dias

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    Andv, e você ficou quanto tempo com o dreno?

    Fico feliz que você esteja gostando do resultado agora :)

  • Anônimo
    Andv
    23 ago 2019

    Ah e sobre a recuperaçao, ta sendo tranquila. Eu sou bem forte pra dor, mas acredito que não é dolorosa.
    O ruim são os primeiros dias e até tirar o dreno, depois vai tranquilo. Voltei a trabalhar com 15 dia de cirurgia.
    O que incomoda é ter que dormir de barriga pra cima por 1 ano, pelo menos as minhas costas doem bastante! Mas vale a pena 😘

  • Anônimo
    Andv
    23 ago 2019

    Não quero postar fotos aqui. Mas estou muito feliz com o resultado!
    Eu ja tinha feito uma cirurgia corretiva há 7 anos, e nao ficou boa.
    Além de simastia, minha protese tinha deslizado pra baixo por ter emagrecido muito.
    Foi uma cirurgia extensa, o corte bem grande, mas ficou muito bom, a cicatriz ta muito boa, quase nem aparece.
    Podem ir nele com toda certeza, ele transmite muita confiança e é muito cuidadoso.
    Eu sou do Paraná e viajei só pra fazer com ele.
    Bjo!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Andv, não podemos colocar dados de contato aqui... é por lei de proteçao de dados. pq vc nao fala por aqui?

  • Anônimo
    Andv
    21 ago 2019

    *************************

  • Anônimo
    Andv
    21 ago 2019

    Tenho sim! Me mandem email que eu mando pra vcs 😘 *************************

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    Andv você tem foto do seu resultado???

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019

    Andv, como aaaaaassim! Você tem foto? Como está sendo a sua recuperação?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio