Hiperplasia Adiposa Paradoxal Pós Criolipolise

Anônimo
Emerson46
São Paulo (cidade) · Criação: 29 nov 2017 · Última resposta 13 fev 2021

Fiz uma Criolipolise em agosto de 2016 - 6 meses depois a região ficou dura e hoje está o dobro do tamanho que estava antes de fazer. Voltei na esteticista, não sabe como resolver, simplesmente negligenciou. A internet não possui muitas informações de tratamento. Preciso de maiores esclarecimentos do que aconteceu e como resolver.

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    saraferreira1984
    13 fev 2021

    Olá, vocês descobriram algum outro tratamento que não a cirurgia? Eu fiz uma crio com Coolsculpting, parece que esse aparelho é do demônio! Já faz mais de 3 anos, já consultei cirurgiões, mas não me deu coragem de fazer a cirurgia.

  • Anônimo
    Tnmelo
    28 out 2020

    Oi, querido..passei pelo mesmo..já fiz duas lipoaspiração e ainda nao foi completamente reaolvido. Meu corpo deformou. Ja gastei mais de 20 mil em.cirurgia e me preparo para terceira.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    24 jan 2020

    @Sporfiriodasilva nao podemos deixar dados de contato! pq vc nao faz um perfil aqui? coloca a foto do seu resultado também!

  • Anônimo
    Sporfiriodasilva
    23 jan 2020

    Oii... me procura **** (foto: blusa preta, óculos em uma rede verde), estou com o memso problema! Irei fazer uma lipoaspiração.

  • Anônimo
    Emerson46
    12 fev 2018

    E poucos cirurgiões sabem o que fazer ralmente. Poste aqui o contato do seu médico e seu progresso. Isso vai ajudar varias pessoas.

  • Anônimo
    rubiapaolla
    11 fev 2018
    Melhor comentário

    Eu fiz criolipólise e só depois de 4 meses fui perceber o aumento e continuou aumentando aos poucos,até então nem imaginava o que era. Num certo dia fui em uma outra clínica avaliar e a dona de uma clínica de estética solicitou que eu procurasse um cirurgião pois tinha uma hiperplasia adiposa paradoxal pós criolipolise e não tinha nenhum tratamento que iria resolver. Aliás até tinha, ultrassom mas que iria dar um resultado inferior e iria só gastar dinheiro.
    Meu cirurgião fantástico me encaminhou para uma lipo com urgência pois essa hiperplasia poderia aumentar. Fazem 6 dias que operei.
    Poucas clínicas sabem dessa implicação com criolipolise e ninguém é alertado.

  • Anônimo
    TaniaFunabashiFranci
    14 jan 2018

    Eu também estou passando pelo mesmo problema! Fiz no abdômen total, foi usado o aparelho em 6 locais! Minha barriga está grande, deformada... Procurei opiniões de Cirurgiões plasticos e todos me arientaram a fazer drenagem linfática, exercício físico, emagrecer com orientação de nutricionista! Ninguém sabe se vai sumir ou não... estou pesquisando se há outras opções de tratamento!

  • Anônimo
    Sgb
    2 jan 2018

    Também fiz em abril.17 e aconteceu a mesma coisa que o Emerson. Lamentável as clínicas não informarem que é possível isso acontecer, até agora também não encontrei solução.

  • Anônimo
    NataliaChais23
    19 dez 2017

    Nossa, também não sabia que isso poderia acontecer!
    Mas você chegou a ir em algum médico para saber o que pode ter acontecido? Será que não pode ser nada grave?

  • Anônimo
    MaristelaGalvao28
    1 dez 2017

    Nem com lipo nem com abdominoplastia, Emerson? Sei que é mais invasivo, mas não seria uma solução?? Posta uma foto do seu caso, também serve de alerta né?

  • Anônimo
    Emerson46
    30 nov 2017

    Pois é, várias pessoas estão passando por problemas pós crio e os profissionais não estão sabendo lidar com o problema.

  • Anônimo
    MaristelaGalvao28
    30 nov 2017

    Emerson eu não tinha conhecimento de que isso podia acontecer e até estava interessada na criolipólise. Procurei a respeito e não achei nada mesmo sobre os tratamentos... mas além de voltar na esteticista você não procurou nenhum outro médico?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio