O que é melhor: depilação a laser ou luz pulsada?

Anônimo
pattyy
São Gonçalo (Rio de Janeiro) · Criação: 21 abr 2016 · Última resposta 28 fev 2020

O que é melhor: depilação a laser ou luz pulsada?

Não vejo a hora de fazer depilação definitiva na virilha e nas axilas, mas estou com muita dúvida do que é melhor, sou morena clara e meus pelos são bem escuros. Alguém já fez para me dizer qual depilação definitiva funciona?

Muito obrigada!

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MariaSena
    28 fev 2020

    esse procedimento doi?

  • Anônimo
    flaviadasilva
    10 jul 2016

    No meu caso eu fiz depilaçao a laser na axila, com 6 sessoes ficou otimo o resultado! Tb sou morena e me indicaram o laser. Agora quero fazer a depilaçao a laser na virilha

  • Anônimo
    AninhaMatos
    2 jun 2016

    Se você fizer com uma boa profissional não vai queimar a pele não. Eu já ouvi dizer que na depilação com luz pulsada precisa de mais sessões que na depilação a laser.

  • Anônimo
    ritamedeiros
    3 mai 2016

    Eu vou fazer agora no inverno, mas confesso que tô com um pouquinho de medo de queimar a pele com o laser... será que isso pode acontecer?

  • Anônimo
    debora02
    26 abr 2016

    Meu sonho fazer a depilação e não precisar me incomodar com isso! Quero fazer em tudo: pernas, virilha e axilas! Ainda tenho que juntar dinheiro...

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    25 abr 2016
    Melhor comentário

    Oi Pattyy, a Lika está certa. As duas técnicas funcionam, mas para determinado tipo de pelo e de pele. O laser reponde melhor a pelos mais escuros e peles mais claras, mas converse com um dermatologista para que ele avalie você melhor! Abraços!

  • Anônimo
    LikaAlmeida
    22 abr 2016

    Pattyy, eu acho que os 2 funcionam, mas depende. Eu consultei com uma dermatologista porque também queria fazer. Ela falou que como sou loira o melhor era com a luz pulsada. Por isso, recomendo você consultar uma profissional para ver o que é melhor para você. Beijos!

  • Anônimo
    Greicee
    21 abr 2016

    Eu fiz depilação a laser na axila para experimentar e adorei! Agora vou fazer na virilha. Mas não espere resultados nas primeiras sessões...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio