☀️Operação Biquíni 2018☀️

Anônimo
Karina_CirurgiaNet
São Paulo (cidade) · Criação: 1 set 2017 · Última resposta 26 dez 2017

Olá meninassssssss! ❣️Tudo bem?❣️

Não sei vocês, mas para mim o ano está passando voando! ⌚ Dezembro já está quase aí, e quem aqui não quer arrasar com aquele biquíni? ✨ Então o melhor a fazer é começar a planejar e colocar em prática o projeto verão o quanto antes! Assim, a gente evita aquelas loucuras de última hora que não são nada saudáveis, não é mesmo?

Eu já tenho a lista da minha Operação Biquíni e quero compartilhar minhas táticas com vocês:

▶️Pegar leve no jantar: comer mais saladas e sopas. Quando começar a esquentar, sopas frias!

▶️Comer menos e mais vezes ao dia: não ficar mais de 3 horas sem comer nada (e não vale petiscar porcaria)

▶️2 litros de água por dia. Como não sou muito fã de água, vou experimentar misturar pedaços de frutas para dar um saborzinho

▶️Comer mais frutas: vou incluir no cardápio entre o café da manhã e o almoço ou no lanche da tarde

▶️Adeus, refrigerante: já comecei a substituir por chá gelado, não o industrializado, o de saquinho mesmo... tem que preparar, mas é mais saudável

▶️Academia já!: preguiça, saia desse corpo que não te pertence

▶️Contar com uma ajudinha extra: estou pensando em fazer algum tratamento estético para diminuir a celulite

E vocês? Qual vai ser a tática da ☀️Operação Biquíni☀️?

Estou curiosa para saber! Contem aqui nos comentários ✍

22 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    26 dez 2017

    Que sonho ter um corpo desses igual da foto! rsrsrs Eu estou fazendo algumas coisas dessas para tentar melhorar meu corpo, mas depois da gravidez minha barriga ficou horrível. Só vou conseguir ser feliz com o meu corpo depois da abdominoplastia!

  • Anônimo
    AdriFerrari
    28 nov 2017

    Cibele, quando você vai fazer a lipo? Já está com tudo certo?

  • Anônimo
    maristelagoes
    Membro destacado
    31 out 2017

    Eu estou na luta para acabar com a gordura localizada! Faço academia, mas tenho muita dificuldade em manter a dieta! Não como muita porcaria, mas também não consigo seguir a risca a dieta do nutricionista, tenho preguiça de preparar as comidas! =/
    Estou pensando em fazer algum tratamento estético para ajudar a eliminar a barriga. Alguém aqui já fez alguma coisa?

  • Anônimo
    jeny0311
    Membro destacado
    5 out 2017

    Cibele eu to conversando aqui com Glesi que também quer fazer lipo e ela está tentando pegar informação sobre preço da lipo. Você pode ajudá-la?: https://forum.cirurgia.net/lipoescultura/estou-procurando-experiencia-de-quem-fez-lipoescultura-em-fortaleza-queria-uma-base-de-precos-18301

  • Anônimo
    jeny0311
    Membro destacado
    5 out 2017

    É mulherada o verão ta chegando! O meu problema é a barriga, ate pensei em fazer massagem modeladora mas não sei se vai funcionar não...

  • Anônimo
    Cibelesouza18
    5 out 2017

    Oi minha linda!! Então vc é de onde?? Menina eu fui a outro e me cobrou um preço muito bom eu tenho pouca barriga mas tenho coxas e flancos hoje melhorou mais porque treino muito e a dieta ajuda bastante mas mesmo assim vou fazer abdômen, lipo pernas, costas, culote estou organizando os exames sair muito feliz!! Super indico todos que fui foram ótimos mas cada um na seu preço esse foi o mais em conta e indicado também resultados das minhas amigas perfeitos!! Nem vou te falar o preço anterior pois foi caro e esse vai me deixar do jeito que quero pelo valor três mil a menos é mais procedimentos!! Vamos na luta!! Bjos

  • Anônimo
    AdriFerrari
    28 set 2017

    Adorei essas dicas! Eu também estou na luta para ter um corpo bonito!
    Cibele, eu também quero fazer a lipo nas coxas! Quanto que esse médico disse que sairia? Eu tenho que fazer nas coxas e na barriga! Tenho aquela pançinha que não consigo eliminar! :(

  • Anônimo
    Cibelesouza18
    22 set 2017

    Amiga Janine não foi nem barriga foi flancos e pernas quero reduzir as partes internas da coxa barriga e seio ele achou ótimos !!! Foi caro em relação aos procedimentos que ja fui vê mas cada médico cobra pelo seu trabalho né mesmo ?? Então dieta low carb séria e exercícios todos os dias até no sábado virei viciada já kkkkk mais feliz !! Borá na luta !! Beijos linda !!

  • Anônimo
    JanineDuque
    22 set 2017

    Caramba, 3 quilos por semana! Uau! Parabéns, Cibele!
    Mas é isso aí, tem que focar no treino e na dieta, dizem que quanto mais emagrecer antes da cirurgia é melhor para o resultado!
    Quanto que o médico pediu? Você quer fazer só a lipo na barriga?

  • Anônimo
    Cibelesouza18
    22 set 2017

    Corrigindo low carb!

  • Anônimo
    Cibelesouza18
    22 set 2017

    Janine !! Foi muito boa e tranquila excelente profissional mas o preço que não achei tão bom rs ... estou indo para um outro sexta feira dia 29/09 minha amiga fez três procedimentos e ficou maravilhosa o preço igual o que me pediu por um só !! Achei fora do momento entende?? Mas por enquanto focada nos meus treinos e perdi três kgs por uma semana a dieta lie carb ajudando !! Borá na luta Janine !! Beijos querida!!

  • Anônimo
    GiovanaK79
    Membro destacado
    21 set 2017

    Dieta com nutricionista! No meu caso só assim que começou a dar resultado... fazia umas dietas loucas e nada dava certo. Academia e muita água!

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    21 set 2017

    É eu já to avançando, estou trazendo frutas para comer no meu trabalho, assim não chego em casa morrendo de fome e não exagero no jantar haha! Vocês acham que esses cremes para reduzir medidas podem ajudar?

  • Anônimo
    JanineDuque
    20 set 2017

    Cibele, como foi a consulta? Conta para a gente os detalhes!

    Vanusa, corre que ainda dá tempo de dar uma melhorada! rsrsrs Tem pouco tempo até dezembro, mas com 3 meses dá já para ver uma diferença!

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    19 set 2017

    Nossa olhando os comentários de vocês eu estou super atrasada no projeto verão! Vou ter que me inscrever esse mês na academia e começar a recuperar o atraso...

    O que eu estou fazendo é tentar comer menos... com o passar do tempo é mais difícil perder os quilinhos que ganho. Antes nossa, ganhava 2 quilos e perdia rapidinho em 1 semana, isso sem exercício, só comendo melhor. Agora não tem jeito, não perco os quilinhos a mais assim naturalmente...

  • Anônimo
    Cibelesouza18
    12 set 2017

    Falo sim amiga!!me aguarde!!

  • Anônimo
    JanineDuque
    12 set 2017

    Eu faço mais cardio então acho que vou ter que fazer algum treino mais focado nos glúteos para ver mais resultado. Parabéns por conseguir manter a barriga! Não vi, mas por um cirurgião plástico ter elogiado é que deve estar bem hein! Depois conta sobre a consulta!!

  • Anônimo
    Cibelesouza18
    9 set 2017

    Oi amiga janine !! Eu também tenho celulite , e acredito que faz parte também da genética acredito ... agora com a academia e meus treinos melhoraram a celulite é bem notório !! Eu pretendo tirar um pouco sim dessas teimosas gordurinhas com lipo eu fui há um cirurgião ele ficou surpreso com minha barriga e olha tenho duas filhas mas quero sim dá uma montada no corpo melhorar amiga dia 19/09 agora tenho consulta borá vê o que diz o cirurgião !! Beijos a todas !! Vamos na luta!!

  • Anônimo
    JanineDuque
    8 set 2017

    Meu grande problema é a celulite! Malho, tento comer bem, diminuí o açúcar, bebo água, mas a maldita continua na minha bunda! Deve ser porque tenho um pouco de gordurinha, já até usei cremes mas não adianta, até estava pegando dicas de tratamentos com uma mulher aqui: https://forum.cirurgia.net/drenagem-linfatica/tratamentos-para-gordura-localizada-9666 diz que ela perdeu medidas e melhorou a celulite.

    Então meu projeto verão sempre existiu mas agora vou intensificar com a malhação e algum tratamento estético também.

    Cibele, as gordurinhas teimosinhas você vai tirar com lipo?

  • Anônimo
    Cibelesouza18
    7 set 2017

    Vamos na luta !! Estou indo bem na academia e na alimentação porém quero poder adiantar o processo e manter !! Seios sempre estão amiga!! Roberta !! rs

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio