Termoterapia com mantas ou radiofrequência, qual é melhor?

Anônimo
VanessaBS
Anápolis · Criação: 14 dez 2016 · Última resposta 24 out 2019

Olá meninas! Viu eu ando buscando um tratamento bacana e sem dores para minhas celulites e andei lendo sobre vários! O que mais me agradou foi a termoterapia mas agora fiquei na dúvida entre a que é com mantas e a que é com radiofrequência... alguém da comunidade fez pra poder me dizer?? Obrigada

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 out 2019

    @PatriciaMiranda3 parece que sim! Você já conversou com algum médico?

  • Anônimo
    PatriciaMiranda3
    23 out 2019

    eu posso fazer criofrequencia e manta térmica no mesmo dia ?

  • Anônimo
    DauniaBranca
    14 dez 2016

    No meu caso consegui resolver com 3 sessões de uns 20 minutos cada uma.. fazia no intervalo do almoço!! :D agora preciso fazer uma a cada 2 meses pra manter o resultado.. certo que vou! Valeu a pena!

  • Anônimo
    mariaantonia16
    14 dez 2016

    hehehehe... tem que perguntar mesmo! É melhor saber antes de fazer! Acho que a com radiofrequência sai mais cara porque são mais sessões... eu fiz 10 de de meia hora cada... já lá pela 5a eu via o resultado claro!

  • Anônimo
    VanessaBS
    14 dez 2016

    Nossa! Não sabia disso da radiofrequência!!! E porque será que é mais cara? Vocês fizeram muitas sessões? É rápido?? Ai desculpa pelo montão de perguntas!! hehe #curiosa :D

  • Anônimo
    mariaantonia16
    14 dez 2016

    Boa tarde menidas!! E eu posso falar da com radiofrequência! hehehee.... bem se você quer tratar só da celulite acho que com mantes é mais rápida e um pouco mais em conta. Mas no meu caso que queria também reduzir a flacidez da pele e nesses casos a termoterapia om radiofrequeência é mais indicada. Eu gostei bastasnte porque consegui reduzir celulite e deixar a pele mais firme ao mesmo tempo!

  • Anônimo
    DauniaBranca
    14 dez 2016
    Melhor comentário

    Oi Vanessa! Eu sei que as duas tem diferenças mas posso te falar da que fiz, que foi a com mantas térmicas... Minhas celulites reduziram quase que totalmente (e eu tinha bastante!!) e a pele ficou bonita e lisa. Esse tratamento ajuda até a reduzir as medidas porque o calor aquece a gordura... Eles fazem uma esfoliação da pele antes e depois aplicaram um gel e enrolaram um plástico... ai sim a manta!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio