Fios de sustentação para bigode chinês

Anônimo
Miojuara
São Paulo (cidade) · Criação: 12 mai 2020 · Última resposta 13 nov 2020

Olá meninas fiz o procedimento de fios de sustentação com fios de PDO que são absorvíveis pelo organismo e ao mesmo tempo estimular colágeno local, bom só senti desconforto na hora de inserir, mas super suportável pois ela deu anestesia local, minha queixa era que achava minha bochecha meio caída e sentia marcado o famoso “bigode chinês” então coloquei 4 fios estou no pós ainda está levemente inchado e meio dolorido, não estou tomando nada, apenas não colocando a mão e vou ter que dormir de barriga para cima...

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SueliRibeiro3
    13 nov 2020

    Eu também fiz este com uma dermatologista! Gostei muito do resultado...mas pena que dura pouco tempo o resultado...o meu já fiz a uns 16 meses e já vejo que está perdendo o efeito, pois ela avisou/ me que dura máximo 2 anos.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    14 mai 2020
    Melhor comentário

    Sim, #quefase kkk
    Isso de ser pra sempre e pra gastar menos que muita gente coloca PMMA, depois o corpo rejeita e pra tirar é ¨uó¨!
    Bom, espero que logo acabe a pandemia pra vc desfilar a pele lisinha por aí kkk bj

  • Anônimo
    Miojuara
    14 mai 2020

    Que fase né !? Torcendo para tudo isso acabar logo !!
    Eu acredito que sim e por ser um fio mais forte que fique lá o tempo todo talvez, bom não gosto de nada definitivo então esse foi a melhor opção :)

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    13 mai 2020

    Tudo bem também, tirando o fato de viver uma pandemia marcada pra história rsrsrs
    Eita, não sabia, mas pq o povo coloca esse que não absorve? Buscando um resultado que seria ¨pra sempre¨? 😐

  • Anônimo
    Miojuara
    12 mai 2020

    Oi Marcela tudo sim e com você !? Sim eu vi essa experiência porém o dela são fios Russos não absorvíveis e consequentemente pode dar esse tipo de rejeição, Esse que estou dura aproximadamente 1 ano, São fios absorvíveis . Vi que o Procedimento dela durou 2 horas, o meu durou uns 20 minutos..
    :)

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    12 mai 2020

    Oi @Miojuara, tudo bem? Vejo que vc está há um tempinho por aqui, espero que tenha encontrado informações úteis pra colocar os fios 😊

    O resultado parece ter ficado ótimo, como muitas experiências no Portal! Mas vc já viu essa? https://community.cirurgia.net/experiencias/fios-de-sustentacao/estou-desesperada-131659

    Um beijo e boa recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio