Fiz cirurgia de Ginecomastia + Lipomastia

Anônimo
pablo123
Natal · Criação: 28 abr 2022 · Última resposta 5 mai 2022

Olá, a todos.

Eu fiz uma cirurgia no dia 08 de abril de 2022, e hoje fazem 21 dias da cirurgia. Paguei o procedimento de drenagem, uso a cinta, e fiz todos as solicitações necessárias pós cirúrgica. Porém, estou com uma dúvida em relação a aréola do peito, o lado direito está um pouco pra dentro. Então eu queria saber se isso é normal, se ele voltará o normal após meses, ou tenho que me conformar com esse lado direito pra dentro.

Agradeço a quem tiver essa informação.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    pablo123
    5 mai 2022

    Lucas, fiz as consultas pelo plano dá Unimed, a cirurgia de ginecomastia também consegui pelo plano, com acomodação e tudo mais. O meu gastou foi com a cinta (180 reais). paguei 4,5k pela lipomastia e 600R$ por 5 sessões da drenagem.

    Então, acredito que varia muito de região pra região. Mas 12k procurando bem acredito que vc consiga todo o processo.

  • Anônimo
    LucasPauloRocha
    5 mai 2022
    Melhor comentário

    Bom dia amigo, não tenho resposta para sua pergunta. Mas queria te perguntar uma coisa. Quanto saiu o procedimento todo ? Cirurgia+ drenagem + cinta e etc? Porque estou guardando para fazer e não sei se tenho o necessário (tenho 12 mil na conta+ cartão de crédito) pra procurar uma consulta ainda.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio