Resultado insatisfatório

Anônimo
GabrielCarva1ho
Ouro Fino (Minas Gerais) · Criação: 9 jul 2023 · Última resposta 1 abr 2024

DESABAFO: Tenho ginecomastia há mais 10 anos, resolvi operar agora com 28. A cirurgia foi muito tranquila, tirando os enjôos, o pós operatório também foi tranquilo. Hoje estou com exatos 30 dias de pós operado e encontro-me extremamente insatisfeito. O formato dos meus mamilos ficou desforme, os pontos não ficaram discretos, um encontra-se em formato oval e o outro, que aparentemente foi dilacerado, apresenta um formato também atípico. Tenho tido picos de ansiedade e depressão quando olho para o resultado da minha cirurgia. Ao todo, gastei cerca de 6 mil reais, mas estaria disposto a pagar o dobro para deixar como era antes. Fico me perguntando o que fiz de errado, escolhi um profissional experiente na cirurgia em questão, pesquisei se existiam processos por erro médico em seu desfavor, vi resultados de outros trabalhos do profissional, mas mesmo assim, nada adiantou. Desde quando vi o resultado pela primeira vez tive certeza que algo estava errado e com o tempo tudo se confirmou. Atualmente penso em 2 possíveis caminhos, ou tentar fazer um retoque ou fazer uma tatuagem gigante no peitoral para cobrir o resultado. Não estou conseguindo lidar com o que vejo no espelho sem ficar profundamente triste, ressentido e arrependido.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Ozzylgs
    1 abr 2024

    Fala Gabriel, tudo certo? Mano, é muito recente ainda para você ver o resultado, eu fiz a cirurgia tb em 2021 e nos primeiros meses ficou parecido com a sua cirurgia. Após 6 meses que fui ver um resultado bacana. Após liberação do médico, foquei nos treinos pra peitoral para dar uma enchida. Hj em dia, nem aparece nada da cirurgia, só os piquezinhos da lipo, mais coisa bem discreta.

  • Anônimo
    Znn
    16 nov 2023

    Amigo, operei faz pouco mais de 4 meses. Não irei te afirmar nada, pois sei como é horrível a quebra de expectativa a respeito desse assunto, mas na minha opinião, e digo numa boa, que sua cirurgia foi um sucesso.

    É normal que na casa dos 30 dias pós operado ainda tenha essa aparência "dilacerada", a expectativa de ser uma cirurgia de rápido resultado estético que nos dá a impressão de que algo deu errado ou coisa do tipo, mas entre 90-120 dias ficará muito mais harmônico e com aspecto natural, sessões de drenagem linfática tendem a acelerar esse processo. Abraços e boa vida.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio