Retirada de PMMA a laser

Anônimo
Viidas
· Criação: 20 out 2018 · Última resposta 17 jul 2021

Gostaria de saber se alguém fez retirada de PMMA a laser encontrei uma clínica que alega fazer, gostaria de saber se realmente é verdade porque seria ótimo, a retirada a laser sem a necessidade de cirurgia.

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ClaudineiRochaSilva
    17 jul 2021

    Boa noite alguma indicação de quem faça remocao de pmma em belo Horizonte com laser ?

  • Anônimo
    Vanessa3404
    11 jul 2021

    Estou a procura, nas q realmente faça e não me use de teste

  • Anônimo
    RosanaDuarte3
    2 jul 2021

    Bom dia me indique alguém que faça remoção pmma em belo horizonte!!

  • Anônimo
    tammcz
    27 fev 2021

    Viidas, vc chegou a se consultar com algum dos profissionais que faz o procedimento?

  • Anônimo
    Dica
    13 dez 2020

    Eu tb preciso tirar estou procurando uma que tire a laser vi um vídeo mas a clínica fica em Brasília moro no Rio queria uma que ficasse aqui

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Cara, vou te falar a verdade, esse assunto é muito sério!
    Eu vejo milhares de meninas que fazem esse procedimento e se colocam em um risco enorme de vida. Eu não entendo muito bem, mas é só ver o caso daquela modelo que ficou com a perna cheia de buracos por culpa do PMMA, ela nunca mais recuperou a estética do local, ficou cheia de buracos, cicatrizes... nossa, deve ser muito difícil.

    Eu sei que você está nessa situação, quero muito te ajudar, sério. Não quero você passe pela a mesma situação, então me diz, você já encontrou um médico? Você já fez o procedimento?

    De notícias de como você está porque eu acho que é muito importante você contar a sua história para outras pessoas aqui no cirurgia.net, tem milhares de meninas e meninas buscando mais informações sobre isso

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Oi gente, tudo bem?
    Eu não entendo muito bem o que é o PMMA, mas pelo o que eu vi em algumas notícias é que esse produto foi proibido no Brasil, não é verdade?

    Eu vi que um resultado na verdade ficou monstruoso... mas isso não é por culpa dos profissionais, porque ao tentar retirar o produto o médico tem que "cavar" tudo que foi contaminado para poder tentar salvar a pessoa, porque é realmente perigoso para a vida da pessoa, porque há um risco muito grande de entrar nas vias do sangue, e gerar infecção sabe?

    E você já buscou algum médico para ver o que pode estar acontecendo? Já fez o procedimento?
    Os médicos sempre falam que é muito importante retirar o quanto antes, e se possível, nem fazer o procedimento.

    O menino aqui embaixo comento que já fez a retirada, mas não colocou foto... eu fico muito curiosa pra ver as fotos do depois, porque de algumas pessoas não fica tão legal.

    Espero que você esteja bem, e de toda forma, queria saber a sua opinião sobre esse resultado, olha:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/gluteoplastia/gluteoplastia-mudou-minha-vida-144139

    O que achou? Dê notícias, beijos!!!

  • Anônimo

    Anônimo

    17 mai 2019
    Melhor comentário

    Olá pessoal. Eu fiz a retirada de PMMA da mandíbula com Dr. Alberto Goldman. Hoje faz uma semana, e, estou me sentido muito bem. O Dr. Alberto é um excelente medico, muito cuidadoso! Ele conseguiu resolver meu problema. Eu recomendo a todos que estão passando por esse pesadelo que eu estava.

  • Anônimo
    AndressaDaSilvaDias
    11 abr 2019

    Tem um .médico em Porto alegre que faz. Clinica Goldman. Vou consultar em breve

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio