Gostaria de saber se alguém fez retirada de PMMA a laser encontrei uma clínica que alega fazer, gostaria de saber se realmente é verdade porque seria ótimo, a retirada a laser sem a necessidade de cirurgia.
Boa noite alguma indicação de quem faça remocao de pmma em belo Horizonte com laser ?
Estou a procura, nas q realmente faça e não me use de teste
Bom dia me indique alguém que faça remoção pmma em belo horizonte!!
Viidas, vc chegou a se consultar com algum dos profissionais que faz o procedimento?
Eu tb preciso tirar estou procurando uma que tire a laser vi um vídeo mas a clínica fica em Brasília moro no Rio queria uma que ficasse aqui
Cara, vou te falar a verdade, esse assunto é muito sério!
Eu vejo milhares de meninas que fazem esse procedimento e se colocam em um risco enorme de vida. Eu não entendo muito bem, mas é só ver o caso daquela modelo que ficou com a perna cheia de buracos por culpa do PMMA, ela nunca mais recuperou a estética do local, ficou cheia de buracos, cicatrizes... nossa, deve ser muito difícil.
Eu sei que você está nessa situação, quero muito te ajudar, sério. Não quero você passe pela a mesma situação, então me diz, você já encontrou um médico? Você já fez o procedimento?
De notícias de como você está porque eu acho que é muito importante você contar a sua história para outras pessoas aqui no cirurgia.net, tem milhares de meninas e meninas buscando mais informações sobre isso
Oi gente, tudo bem?
Eu não entendo muito bem o que é o PMMA, mas pelo o que eu vi em algumas notícias é que esse produto foi proibido no Brasil, não é verdade?
Eu vi que um resultado na verdade ficou monstruoso... mas isso não é por culpa dos profissionais, porque ao tentar retirar o produto o médico tem que "cavar" tudo que foi contaminado para poder tentar salvar a pessoa, porque é realmente perigoso para a vida da pessoa, porque há um risco muito grande de entrar nas vias do sangue, e gerar infecção sabe?
E você já buscou algum médico para ver o que pode estar acontecendo? Já fez o procedimento?
Os médicos sempre falam que é muito importante retirar o quanto antes, e se possível, nem fazer o procedimento.
O menino aqui embaixo comento que já fez a retirada, mas não colocou foto... eu fico muito curiosa pra ver as fotos do depois, porque de algumas pessoas não fica tão legal.
Espero que você esteja bem, e de toda forma, queria saber a sua opinião sobre esse resultado, olha:
https://community.cirurgia.net/experiencias/gluteoplastia/gluteoplastia-mudou-minha-vida-144139
O que achou? Dê notícias, beijos!!!
Anônimo
Olá pessoal. Eu fiz a retirada de PMMA da mandíbula com Dr. Alberto Goldman. Hoje faz uma semana, e, estou me sentido muito bem. O Dr. Alberto é um excelente medico, muito cuidadoso! Ele conseguiu resolver meu problema. Eu recomendo a todos que estão passando por esse pesadelo que eu estava.
Tem um .médico em Porto alegre que faz. Clinica Goldman. Vou consultar em breve
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.