Tem 11 dias que fiz a cirugia de glúteo e Ñ gostei muito do resultado

Anônimo
Mariacarollinna23
Niterói (Rio de Janeiro) · Criação: 9 ago 2017 · Última resposta 5 fev 2021

Boa noite !!!

Tenho 11 dia de operada , fiz gluteoplastia e lipo no francos .

Estou vendo uma diferença enorme nas nádegas uma maior que a outra é pequenas , nem parece que botei prótese .

O médico disse que nada fica idêntico a outro .

Isso é normal?

Estou muito triste , achando que escolhi o médico errado .

62 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Rafamaachado
    5 fev 2021

    Mariacarollinna23 ficou maravilhoso, mais lindo q eu ja vi

  • Anônimo
    Kekasmatos
    24 dez 2020

    Oi Marriacarollinna23,como vc está após esses meses? Houve alteração no resultado? Estou com 15 dias de operada. Não aumentou muito, coloquei a prótese de 365ml oval, preencheu Um pouco a depressão lateral, mas quase não deu volume, segundo meu médico é devido ao pouquíssimo gluteo que eu tinha. Após esses meses vc notou alguma diferença no desenvolvimento do glúteo?

  • Anônimo
    Bia1010
    24 set 2020

    Estou passando por um momento bem delicado no meu pôs cirúrgico. Já fiz Lipo escultura e silicone junto passei por um problema enorme de seroma mas venci meu resultado ficou maravilhoso! Após um ano resolvi fazer no glúteoPlastia. Estou com 14 dias de operada até os 10 dias tudo bem tranquilo até então, logo depois começaram a abrir os pontos não sinto dor estou desesperada hoje com 14 dias está abrindo e saindo uma pequena secreção. Estou desesperada com medo de perde minha prótese estou tendo suporte total do médico. Alguma experiência como essa ?

  • Anônimo
    Nandars
    18 jun 2020

    Estou me sentindo super bem!!! Ano passado fiz esse mesmo procedimento com outro “profissional“ tive muitas complicações até mesmo a retirada da prótese. Esse ano escolhi outro profissional e está td maravilhosamente beeem.

  • Anônimo
    Nandars
    18 jun 2020

    Estou a 13 dias de gluteoplastia. Quanto ao tamanho estão iguais ... um lado o dr fez enxerto prq eu estava com uma diferença...

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    2 dez 2019

    @Mariacarollinna23 mas logo após a cirurgia você nao viu diferença?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    2 dez 2019

    @Brb se estica a pele sim né! Mas você já tem o bumbum grande?

  • Anônimo
    Mariacarollinna23
    2 dez 2019

    Boa noite Brb !
    A minha prótese foi pequena 365 ml ,não senti diferença na celulite.
    Acredito que com uma prótese maior , iria sumir as celulites, porquê ia esticar a pele .
    Não sei dizer o certo .

  • Anônimo
    Brb
    1 dez 2019

    Bom dia meninas. Quem fez saber dizer se melhorar aspecto das celulites com a prótese?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 out 2019

    @RubyFontes eu fico feliz que esteja dando certo para você! Tem algjuma foto para mostrar como estava? Assim podemos entender melhor o que aconteceu

  • Anônimo
    RubyFontes
    23 out 2019

    agora já está cicatrizando, não tem mais esse risco eu acho, mas ainda estou fazendo curativos pra fechar as partes onde abriu os pontos

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    23 out 2019

    @RubyFontes e você acha que vai abrir mais algum ponto? Ou já está cicatrizando bem?

  • Anônimo
    RubyFontes
    22 out 2019

    da segunda cirurgia já tem 33 dias e ainda não fechou totalmente

  • Anônimo
    RubyFontes
    22 out 2019

    não tive infecção, só tive muito seroma e abriu os pontos e a prótese já estava quase saindo pra fora, fiz novamente a cirurgia

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    22 out 2019

    @RubyFontes ainda não fechou? Você ficou com alguma infecção?

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    22 out 2019

    @Mariacarollinna23 você tem alguma foto do seu resultado?

  • Anônimo
    Mariacarollinna23
    21 out 2019

    Meus pontos foi interno o externo usou uma cola cirúrgica.

  • Anônimo
    RubyFontes
    21 out 2019

    a minha abriu alguns pontos, já faz mais de 30 dias de cirurgia e ainda não fechou. estou fazendo curativos

  • Anônimo
    Mariacarollinna23
    21 out 2019

    Rubyfontes minha cicatrização foi ótimo, cicatrizou rápido, não tive nenhum tipo de inflamação,..
    Tomei muito detox , sempre com couve .

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio