13 dias de ninfoplastia

Anônimo
LarissaPMartins
Betim · Criação: 2 abr 2024 · Última resposta 9 abr 2024

Olá, meninas! Espero que estejam todas bem. Vim aqui para contar o meu relato da minha ninfoplastia. O meu nome é Larissa e tenho 23 anos. Fiz a cirurgia pelo plano da Unimed em Betim (Região Metropolitana de Belo Horizonte) no dia 20/03, tive complicação após a cirurgia enquanto estava na sala de recuperação, um vaso se rompeu e eu estava sangrando MUITO e tive que voltar para a sala de cirurgia e refazer tudo de novo. Fiquei em observação até o outro dia no hospital e fui liberada pela manhã. Nos primeiros dias de recuperação estava sentindo dor, os pontos me espetavam e principalmente os pelinhos que iam nascendo também pinicavam. Ontem fui ao ginecologista, pois reparei duas feridas na ppk e secreção esverdeada/rosada estou com muita ardência na ferida na hora de fazer xixi, o médico disse que são pontos de infecção devido a área ser úmida e fechada. Me receitou antibióticos e um sabonete líquido (soapex) para passar 3x ao dia e deixar sempre bem sequinha. Um ponto se soltou ontem no 12º dia e o médico disse que isso é ótimo. E dois pontos se soltaram hoje. Espero me recuperar logo, pois o meu casamento é dia 24/04.

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Linette
    9 abr 2024

    Eu não faria 30 dias antes do casamento, pois o pós é horrível e no meu caso tentei ter relação com 55 dias e não entrou...foi tensoooo demais.

  • Anônimo
    ReiAyanami
    5 abr 2024

    Boa sorte com a recuperação e com o seu casamento! mas a lua de mel vai ter q ser depois, ne?

  • Anônimo
    Mota
    4 abr 2024
    Melhor comentário

    Oi, Larissa, tudo bem?
    Vc fez particular ou pelo SUS a cirurgia?
    Se foi particular foi com qual doutor, aqui em BH? Encontrei mais cirurgiões plásticos do que ginecologista que fizessem a ninfoplastia, então o valor acaba ficando alto.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio