Antes e depois ninfoplastia

Anônimo
Anonimactb
Curitiba · Criação: 19 jan 2022 · Última resposta 15 jan 2024

Oi meninas, vim mostrar o resultado da minha ninfo! Estou super satisfeita, melhorou 1000% Foi a realização de um sonho, algo que sempre me incomodou, tanto esteticamente como fisicamente. Fiz a redução dos pequenos lábios e redução do capuz clitoriano. Fiz no particular e paguei R$7.500,00 à vista, valeu cada centavo. Estou com uns 45 dias de operada, vou postar uma foto do antes e depois!

19 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Anonimactb
    15 jan 2024

    Oi Mota, a minha foi feita no laser sim!
    Não sei qual o tipo de corte, pois no meu caso foi a redução dos pequenos lábios e também do capuz clitoriano, então não sei se muda algo.

    Respondendo à Sabrina, acho que varia do protocolo de cada médico e da sua cicatrização, eu não lembro bem quanto tempo a minha pediu, mas acho que foi em torno de 30 dias sem relação.

  • Anônimo
    Mota
    13 jan 2024

    Oi, tudo bem? Sua cirurgia ficou perfeita, moça. Graças à Deus. Aqui vc saberia me dizer se foi feita no laser? Se sim qual tipo de corte sua médica fez? Tens alguns que as meninas dizem não ficar bom, tipo o em V.

  • Anônimo
    Sabrinalimaz
    19 out 2023

    Quanto tempo após pode ter relações sexuais?

  • Anônimo
    Anonimactb
    29 ago 2023

    Fiz com a Dra Dulce Henriques, de Curitiba!
    Minha lubrificação ficou normal, sensibilidade até melhorou sem o excesso de pele 😊

  • Anônimo
    isabela3227
    29 ago 2023

    Muito show!

  • Anônimo
    Sabrinalimaz
    28 ago 2023

    A lubrificação está como? Ficou linda

  • Anônimo
    Sabrinalimaz
    28 ago 2023

    Qual o doutor ? Por favor me responde ❤️

  • Anônimo
    Anonimactb
    17 ago 2023

    É normal Jennig, logo cicatriza totalmente e você nem vai lembrar que fez a cirurgia, vida nova!

  • Anônimo
    Jennig
    16 ago 2023

    O meu era assim, mas bem mais exagerado de pele, hoje faço 18 dias, ansiosa para chegar aos 30 dias (hahaha). A minha arde um pouco quando o soro ou água toca.

  • Anônimo
    Anonimactb
    10 jul 2023

    Olá, Isabela! A recuperação foi tranquila, eu conseguia andar com as pernas um pouco afastadas, sem muita dificuldade...
    Com 6/7 dias minha médica já retirou os pontos, e após isso eu já me sentia ótima e quase não tinha incômodo algum!

  • Anônimo
    Anonimactb
    10 jul 2023

    Olá, Vivi! Acho que a médica liberou com 30 dias, mas como eu tava solteira na época acabei demorando bem mais...
    Converse com seu médico, se ele liberar não precisa ter medo 😉

  • Anônimo
    isabela3227
    8 jul 2023

    Ficou muito bom! Como foi sua recuperação? Me assustei com alguns comentários de mulheres falando que nos primeiros dias só conseguia ficar deitada, que doía até para andar.

  • Anônimo
    vivihaaa1
    7 jul 2023

    Você voltou a ter relações com quanto tempo? Estou com 26 dias de operada e ainda estou com receio de como vai ser.

  • Anônimo
    MeninasCabeludas
    23 fev 2023

    Arrasou

  • Anônimo
    Gatinha99gti
    8 mai 2022

    Nossa, ficou perfeito! Parabéns pelo resultado 😍😍😍

  • Anônimo
    DDSF
    26 fev 2022
    Melhor comentário

    Ficou perfeito!!👏🏽👏🏽👏🏽

  • Anônimo
    latina
    29 jan 2022

    Obrigado pela informacao 💋

  • Anônimo
    Anonimactb
    25 jan 2022

    A minha médica tirou todos os pontos no 6° dia! Vou confessar que doeu bastante, mas o alívio foi instantâneo e a recuperar após a retirada dos pontos é muito mais rápida!

  • Anônimo
    latina
    24 jan 2022

    Ficou otimo! Quanto temo demorrou dessolver os pontos internos?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio