Desespero pós cirurgia

Anônimo
Lili1212
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 23 mar 2022 · Última resposta 17 abr 2022

Boa noite! Fiz a ninfoplastia há 18 dias e estou péssima. Os pontos do lado esquerdo se abriram e estão doendo muito. Estão bem vermelhos e a abertura vai até perto do ânus. Choro ao urinar e tomar banho. Sem contar o clitóris (eu não pedi para o médico mexer), mas está cheio de pontos e extremamente sensível. Até água incomoda quando cai nessa região. Estou chorosa, com medo e muito arrependida de ter feito essa cirurgia. Tenho medo de não voltar mais ao normal. Tudo dói. Estou tomando o medicamento Revange para dor e utilizando spray antisséptico, pomada com colágeno e um gel chamado Prontosan, para ajudar a fechar os pontos rompidos, mas nada está adiantando. Não sei mais o que é dormir ou ter paz. Estou vivendo dias de tortura. Alguém que passou por isso poderia me ajudar? Desde já agradeço!

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Paulabz
    17 abr 2022

    Oie! Fiz a minha dia 29/03. Precisei tomar uma injeção para desinchar, ajudou. Mas sinceramente não estou vendo melhora em alguns aspectos há 5 dias... tenho alguns pequenos sangramento em alguns pontos e ainda não consigo usar calcinha.. mesmo depois da injeção, estou estou bem inchada. Não estou me reconhecendo . A médica pediu calma , mas estou bem chateada .

  • Anônimo
    Gra3
    4 abr 2022

    Oiiiii! Está melhor? Fiz a minha dia 26/03. Não sei se estou gostando do resultado, mas está bem melhor que antes. Aguardando com paciência para ver o resultado final . Meus pontos abriram de um lado, mas parece que esta cicatrizando bem e do outro abriu um ponto e ficou um buraquinho, esse está demorando mais a cicatrizar. Ontem vi que tinha a ponta de um ponto machucando nesse buraquinho acho que por isso estava demorando a cicatrizar, cortei um pouco o ponto ... Agora é aguardar.

  • Anônimo
    Vanessalbuquerque
    28 mar 2022

    Tem duas semanas que fiz a minha ninfoplastia e minha clitoroplastia, na primeira semana foi insuportável eu quase me arrependi, ardia demais, doía muito e sem falar que começou a coçar demais por causa da cicatrização. Parecia que tinham jogado pó de mico na minha vagina. Já na segunda semana, começou a melhorar, o médico me passou uma pomada pra quando começasse a coçar e ajudou na cicatrização também, ela se chama Drenison, você passa uma fina camada da pomada pelo menos 3x ao dia, mas eu sempre passava mais. Eu não sei como você está fazendo a sua higienização, mas todas as vezes que você for fazer suas necessidades você tem que lavar e secar bem secado em seguida, e passar a pomada novamente , pelo menos eu fazia assim é deu certo. A nossa área íntima já é muito úmida, você tem que deixar ela o mais seco possível. Não pode ficar andando, não pode usar roupas apertadas, eu sei que é um processo chato pq eu ainda estou passando por isso, mas melhorou bastante. E usa gelo no local, pega aquelas bolsas de gelo enrola em uma toalhinha limpa e deixa na região. Me ajudou demais também, se caso não tiver a bolsa de gelo, pega gelo das forminhas mesmo que deixamos na geladeira e enrola em um paninho limpo e deixa na área pra aliviar. Espero ter ajudado.

  • Anônimo
    Bellamorena
    24 mar 2022
    Melhor comentário

    Boa noite! Está usando andolba splay?
    Já conversou com seu cirurgião ou ginecologista?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio