Deu errado, vai processar?

Anônimo
Binaxs
Membro destacado
Sorocaba (São Paulo) · Criação: 20 nov 2021 · Última resposta 18 nov 2023

Alguém aqui ficou muito insatisfeita e pensa em processar o médico? Ou alguém já processou? Vale a pena? Principalmente por procedimentos irreversíveis. Assinamos um termo que estamos cientes que todo cirurgia tem riscos, mas fazer algo absurdo não é uma falha humana e sim relaxo...

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    18 nov 2023
    Melhor comentário

    Eu optei por não fazer isso, pq teria que expor meu corpo, além de que, nada traria meu corpo de volta, embora que a justiça devesse ser feita. Fiz com uma gineco a laser.. Ela amputou meus pequenos labios, só deixou o clitóris, e ainda mexeu nele, ficando os bulbos para fora... Fazem 3 meses que não durmo, comecei ir numa psicóloga e vou no psiquiatra essa semana pq ta dificil suportar tudo o que está acontecendo. Faria tudo para ter meu corpo de volta.

    Pior que nem assinei nenhum contrato, tal a minha inocência, e o pagamento foi feita para uma clínica que estava divulgando, ou seja, nenhuma prova de que ela fez a cirurgia. Eu devia ter ficado atenta a cada detalhe, mas infelizmente não tem como voltar atrás.

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    29 mai 2022

    Binaxs mas o que de faço vc não está satisfeita com o procedimento feito? O que ficou ruim? Sente dores ou desconfortos? Como foi sua experiência no geral do procedimento até agora?

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    29 mai 2022

    Olá Binaxs, independente de ter assinado o termo, pode sim processar caso o procedimento não tenha saído conforme o combinado, se houve algum erro médico ou se o médico não deu suporte algum para mudar a situação que a seu ver não deu certo! Porém antes disso seria interessante conversar com quem fez o seu procedimento e vê o que se pode ser feito de agora em diante para melhorar o que vc não ficou satisfeita. Caso não cheguem a um consenso, e vc achar de deve acionar o profissional judicialmente, vc pode sim!

  • Anônimo
    anonimovivi
    18 mar 2022

    Olá Binaxs
    Você ficou com dor ?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio