Diminuir lábios vaginais: a cirurgia é complicada?

Anônimo
AntoniaaS
Vila Velha (Espírito Santo) · Criação: 21 abr 2016 · Última resposta 27 set 2016

Tenho vergonha da minha região íntima, meus lábios vaginais são muito grandes. Quero melhorar a estética e também por questão de saúde, já que tenho dores na relação sexual. Só que não sei se a cirurgia íntima é complicada... alguém sabe?

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    dan0102
    27 set 2016

    Oi! A recuperacao da labioplastia depende muito de pessoa para pessoa. Eu fiz a cirurgia intima e sofri bastante no meu pos-operatorio, tive muito sangramento e dor para caminhar. Meu medico disse que isso era normal mas eu nao sei se faria a cirurgia de novo...

  • Anônimo
    francinemaciel
    12 jul 2016

    Antonia, a cirurgia para diminuir os lábios vaginais é bem simples mesmo... eu tinha um pouco de medo, mas foi tudo super bem. Foi com anestesia local mesmo e não demorou 1hora. Depois de 3 dias você já pode voltar pro trabalho, mas a cicatrização total demora 1 mês mais ou menos.

  • Anônimo
    rosedias
    16 jun 2016

    Nossa, não sabia que a cirurgia para diminuir os lábios vaginais era tão simples assim! Me animei para fazer a labioplastia!

  • Clínica Landecker

    Clínica Landecker

    · 25 mai 2016

    O procedimento estético é simples e de curta duração (aproximadamente 40 minutos), sendo necessária somente a aplicação de anestesia local, peridural ou sedação.

  • Clínica Landecker

    Clínica Landecker

    · 19 mai 2016

    O procedimento estético é simples e de curta duração (aproximadamente 40 minutos), sendo necessária somente a aplicação de anestesia local, peridural ou sedação.

    Tempo de internação:

    Por ser um procedimento simples, as pacientes podem receber alta hospitalar até seis horas após a cirurgia, caso não apresentem nenhuma complicação ou manifestação clínica atípica.

  • Anônimo
    AntoniaaS
    6 mai 2016

    Obrigada pela informação. Vou me programar para fazer ainda esse ano! Tenho certeza que mudar a minha vida!

  • Anônimo
    marga1
    Membro destacado
    2 mai 2016
    Melhor comentário

    Nem penso nisso, quero tanto fazer que não tenho medo nenhum!

  • Dr. Fabricio Francischone

    · 1 mai 2016

    Olá tudo bem?
    A cirurgia de Ninfoplastia que visa diminuir os pequenos lábios é uma cirurgia super tranquila que pode ser realizada inclusive em consultório, recuperação super tranquila pois a região como é muito bem vascularizada a cicatrização é favorável e utilizamos fio absorvível, ou seja, não precisa retirar pontos.
    Atenciosamente
    Dr. Fabricio Francischone

  • Anônimo
    sueliiii
    25 abr 2016

    Não sei se é complicada, minha dúvida é se posso ter filhos depois da cirurgia, se a cirurgia íntima não interfere no parto.

  • Anônimo
    NoeliSiqueira
    22 abr 2016

    Oi Antonia! Eu vou fazer a cirurgia acho que na metade do ano e já falei com o cirurgião. Ele disse que a labioplastia não demora mais de 1h e que a recuperação é mais ou menos 1 mês. Isso é para diminuir os pequenos lábios vaginais, ok? Um abraço!

  • Anônimo
    MirianSR
    21 abr 2016

    Meu sonho é fazer essa cirurgia também, mas ainda não sei como é a recuperação. Não consigo nem namorar de tanta vergonha que tenho da minha vagina. Queria muito saber como é a cirurgia! Me contemmmm

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio