Estou em recuperação
@Julz oieee! Mas quando é a data da sua cirurgia mesmo?
@angelicacastro
Com certeza irei compartilhar, obrigada pela dica. Só vou aguardar passar um pouco essa fase mais complicada do pós e compartilharei todos os detalhes. São lições que aprendemos na vida, né? Não quero que outras meninas se frustrem/assustem como eu por não estarem preparadas pro que vão enfrentar fazendo a labioplastia. Em breve postarei mais detalhes e espero que possa ajudar outras meninas a tomarem a melhor decisão.
@Julz eu acho muito importante o seu comentário, afinal, não é igual para todo mundo!
pq vc nao deixa uma experiência? assim vc pode alertar outras meninas...
aqui olha:
https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia
Eu tbm vi esse post e lembrei mt de vc:
https://forum.cirurgia.net/labioplastia/5-coisas-que-ninguem-te-conta-sobre-a-labioplastia-39579
@angelicacastro
Sim, muito sensível, inchado e bem incômodo. Hoje fazem 4 dias do procedimento e eu ainda não consigo ficar sentada sem sentir dores. Fico apenas em pé mas não muito porque começa a incomodar e deitada. Estou tomando 3 antibióticos, tomando banhos todas as vezes que vou ao banheiro e faço compressa de gelo no mínimo umas 6 vezes ao dia. O plano era tirar os pontos nesta sexta-feira, porém tive um pequeno Edema que pode acabar atrasando a retirar. Espero que o resultado compense, só quis compartilhar aqui pois me assustei que as dificuldades que estou passando, visto que trata-se de uma cirurgia simples e que na maioria dos casos dizem que no quarto dia já se pode retornar a rotina normal, e não é bem o que está acontecendo. Óbvio que a experiência é diferente para cada pessoa/corpo, mas eu sinceramente voltaria atrás na decisão se soubesse das dificuldades. Somente após fazer o procedimento que eu percebi como a minha preocupação em querer “corrigir” algo que era natural do meu corpo era uma besteira. Recomendo que se forem fazer o procedimento pesquisarem, perguntarem tudo sobre o pós operatório ao seu médico, perguntar a outras mulheres que já fizeram para vocês mergulharem em algo que sabem e estão dispostas a encarar. Não façam como eu que acreditei em tudo que li e ouvi, e agora estou sofrendo com algo que se eu soubesse antes não teria seguido em frente. Não quero desanimar ninguém, apenas tentar ajudar/esclarecer pois gostaria que tivessem feito isso comigo.
@Julz
mas o que está acontecendo? Está muito sensível?
Olá meninas! Fiz minha labioplastia na última sexta feira, fazem dois dias e estou bem assustada com o resultado. Passei 3 anos querendo fazer o procedimento e em todas as pesquisas não haviam relatos de tamanha dificuldade na recuperação. Óbvio que cada corpo reage de uma maneira, mas hoje se eu tivesse a opção eu não faria o procedimento. Achei que nem as matérias na internet e nem minha médica foram 100% honestos com relação a dificuldade do pós operatório. Enfim, só gostaria de compartilhar, se quiserem mesmo fazer sigam em frente, mas cientes de que enfrentarão muitas dificuldades pós operação.
Oi gente, vocês gostaram do resultado? Tiveram que refazer retoque?
Como ficou a história de vocês?
Gente me ajuda ai !! Quanto vcs pagaram na labioplastia??
Dói muito?
Alguém por favor me indica cirurgia íntima em Madureira e o nome do ptofissional?
Lene, bom dia.
Qual o endereço em Madureira p cirirgia íntima? Qual o nome do médico? Ficou satisfeita? Correu tudo bem?
oi Lene tudo bem? como esta agora sua vagina? esta do jeito que voce esperava? doeu muito ?
Parabéns Laryssa! No começo é difícil mesmo, mas cuidando direitinho, dá tudo certo. Minhas sugestões são: não deixe de lavar a "pepeka" sempre que usar o banheiro. Melhor que bolsa de água fria ou aquelas bolsas de gel térmico, são luvas de látex (aquelas que os médicos usam). Encha-as com água fria (deixe a uma na geladeira pra revezar) e use na "pepeka". Por ser mais leve e se adaptar melhor aos contornos do corpo, são muito melhor... essa foi uma super dica da médica que me operou. Por fim: se você precisar ficar sentada e sentir muita dor, use uma daquelas almofadas pra hemorróidas, que vem com um buraco no meio.
Gente ,eu fiz a minha,estou com 4 dias,voltei a trabalhar, é bem desconfortável mas estou aqui.Esta bem inchada e com todos os pontos.
Oi Leda! Estou em contagem regressiva, daqui a 2 dias completam seis meses! Já me sinto como se tivesse nascido assim, sem mais dor nenhuma. E vc? Já decidiu fazer?
Nossa, que amor a sua médica, Juu! Como estão as coisas agora, você está se sentindo 100% já ou ainda tem algum tipo de desconforto?
Ah! Então minha cirurgia até que foi barata, eu fiz no hospital e até fiquei em quarto particular por 24hrs. Minha médica foi tão gentil... ela deixou pra mim no quarto uma cesta cheia de coisas gostosas e saudáveis.
Anita, pois é, a Sarah Baartman tinha os lábios vaginais enormes, quando vi o filme fiquei chocada!
Rosana, vi que você é de São Paulo, a Vivi fez a labioplastia dela lá: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/a-labioplastia-tirou-um-pouco-da-vergonha-que-tinha-em-usar-biquini-75355
Ana Paula, salgadinha a consulta né? Mas o cirurgião plástico parece ser bom, vi aqui várias recomendações no perfil dele: https://www.cirurgia.net/centros/clinica-dr-milton-rocha
Depois conta como foi tudooooo!
Juu vi agora as fotos da Sarah Baartman! Realmente eram enormesssssssss!
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.