Experiências com a ninfoplastia

Anônimo
crsfrgs
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 26 mai 2022 · Última resposta 19 jun 2022

Olá, meninas! Estou com medo dessa cirurgia. Tenho muitas dúvidas e gostaria de saná-las. Como foi pra vocês? Sentiram muita dor? Levou quanto tempo para conseguirem sentar sem sentir desconforto? Podem me falar sobre quando voltaram a praticar atividade física?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    DanielleVictoria
    19 jun 2022

    Fiz a cirurgia hoje. Após passar o efeito da anestesia, comecei a sentir umas dores no lugar dos pontos. Os pequenos lábios estão meio "duros", mas creio que seja por conta dos pontos. Ao longo dos dias, atualizo mais.

  • Anônimo
    Jessicagardin
    17 jun 2022

    Estou no 11 dia pós ninfoplastia
    Mesmo mantendo repouso absoluto, levantando somente para ir só banheiro, os pontos dos grandes labios abriram todos.
    Estou sofrendo muito e muito arrependida.
    Não consigo me conformar, não posso trabalhar e sabe Deus até quando vou ficar só de cama esperando fechar de dentro pra fora.
    Experiência horrível, muito arrependimento, fora a dor.

  • Anônimo
    Aitnic
    4 jun 2022
    Melhor comentário

    Jjpp,ainda não tive coragem ...mas está super cicatrizado ..
    A questão é que sou solteira ..
    Então não dá pra testar com qualquer pessoa ,rs..
    Mas daqui uns dias crio coragem e falo aqui

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    3 jun 2022

    Aitnic como está sua recuperação ? Vc já teve a primeira experiência sexual após o procedimento cirúrgico? Sentiu algum desconforto?

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    26 mai 2022

    Olha fiz a laser há 23 dias, não tive dores. Só um pouco de desconforto. Uso compressas de gelo 3x ao dia e os remédios passados. Ainda tenho um ponto que não caiu. E está ainda cicatrizando. Fiz a ninfo e tbm retirei a pele que tinha em excesso em cima do clítoris. Além de tratar tbm de custo/abcesso não inflamado de Bartholin. Fiz td de uma vez! Td a laser, anestesia local. Fiquei todo tempo acordada. Fiquei realmente de repouso durante 8 dias do levantava para xixi, banho e comer. E fiquei bastante sem calcinha para manter arejada a região. Hj ainda está um pouco inchado ainda mas só mais interno e a recuperação segue correndo bem, graças à Deus! Converse com seu médico e fake seus medos e o que gostaria. O resultado final ainda demora mas com certeza dará td certo!

  • Anônimo
    Aitnic
    26 mai 2022

    Eu fiz a 43 dias...tive zero dor e zero desconforto. Cortei os pequenos lábios e não mexi na parte do clitóris.
    Nunca senti ardência em nada ..nem na hora de urinar.
    A cirurgia foi super tranquila.
    Usei nebacitin e os pontos caíram com uns 30 dias .

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio