Fiz minha ninfo dia 20/07/2022. Contar um pouco pra vcs

Anônimo
Vanessamrd
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 25 jul 2022 · Última resposta 16 mar 2023

Meninas, fiz dia 20/07/2022. Durou acho que quase 3h, não sei ao certo. Entrei na sala era 7:30 e acordei às 10:30 da manhã. Assim q acordei, estava com muito sono (rsrr), pq tinha dormido pouco à noite. Almocei e dormi de novo, recebi alta era 15hs e não sentia nada de dor.

A primeira noite, no meio da madruga, ficou um pouco dolorido e tomei antibiótico e remédio pra dor antes mesma de sentir uma dor maior. Eu aconselho! Tive apenas desconforto com o inchaço e não levantei pra coloca gelo.

Hj, dia 25/07/22, passo muito bem. Com relação à dor, está muito tranquila, graças a Deus, não faço esforço nenhum, estou de repouso e só me levanto pra tomar banho e esticar as pernas. Não sinto dor nenhuma, praticamente e, quando sinto, coloco compressa de gelo e fico ótima.

Eu fiz a ninfo, mexeu no clitóris q era bem pra fora e grande, muita pele em excesso. Enxertei gordura nos grandes lábios pra não fica murcho e fechei mais a entrada da vagina, por eu ter tido 5 partos normais, mas não precisei de perineoplastia.

Estou me controlando, pq estou com muito medo. Pelas fotos q vi aqui de vcs, a minha tá pior que todas! Parece q ele retirou todos os pequenos lábios, quase entrei desespero e arrependimento. Mas vou mater a calma, pois já foi feito e eu fiz com um cirurgião renomado e que confiei 100%. Nele paguei R$ 11.900 e meu retorno é dia 04/08. Espero que fique tudo bem, ainda não perdi a esperança.

O que está me preocupando tbm é que parece q está com um pouco de candidíase, bem leve. 1º dia antes da cirurgia, tomei comprimidos de fluconazol e usei a pomada nistatina. E não continuei, pois imaginei q com a pomada mais os pontos, ia ficar ruim para lavar a região.

Amanhã vou mandar mensagem pra enfermeira que atende praticamente 24hs (isso muito bom! O suporte deles...). Vou postar as fotos do "antes e depois" e vcs vão se assustar. Não vi ninguém igual aqui 😢😢😢😢

Tirei print e fiz vídeos pra ver os pequenos lábios e não consegui entender nada, tá muito estranho. Se alguém puder me ajudar com uma opinião sincera, por favor, eu agradeço!

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    16 mar 2023

    Se a minha tivesse ficado como a sua eu teria amado hehehe

  • Anônimo

    Anônimo

    16 mar 2023

    A minha era muito parecida com a sua! Fiz a ninfo à laser e ela tirou bastante coisa, mas não mexeu em cima e ainda me incomoda bastante! A sua ficou toda fechadinha, a minha ainda é toda aberta! Mas perto do que era… nem posso reclamar!

  • Anônimo
    PatriciaMedeiros1
    16 mar 2023

    Oi, Vanessa como está hoje ?

  • Anônimo

    Anônimo

    9 mar 2023

    Amei

  • Anônimo
    Karenmaro
    7 out 2022

    O que é a vida kkkk tu injetando gordura nos grandes lábios e eu querendo diminuir até marquei ginecologista pra ela ver os meus são iguais ao teu agora🥺quero retirar excesso de pele e lipar eles se possível, marca muito e me incomoda pq chama atenção vamos vê o a ginecologista vai me falar 😭😭😭😭

  • Anônimo
    Tcmg
    6 out 2022

    Fernanda, você fez? Como está sendo? Fiz dia 04/10 e ela difícil viu.

  • Anônimo
    Lelile
    25 set 2022

    Nossa, Vanessa, a minha é idêntica a sua kkk Mulher parece que estou me vendo. Quero muito fazer. Me fala uma coisa, qual foi o procedimento que vc fez no clitóris? Parece que diminui quase totalmente? Fala para nós como está a sensibilidade, etc. Ahh, e se puder, nos manda fotos.

  • Anônimo
    Fenanda
    23 set 2022

    Estou para fazer a minha dia 04/10, você já consegue ver um resultado melhor da sua? Gostou?

  • Anônimo
    Vanessamrd
    15 ago 2022

    Boa noite, Lelile estou aguardando passar, mas uns dias pra enviar mais fotos pra vcs. Nossa, já esta bem melhor estou muito feliz já eu fiz com Dr. Felipe Vilaça.

  • Anônimo
    Lelile
    8 ago 2022
    Melhor comentário

    Amiga, quando puder envia mais fotos. Estou pesquisando médicos. Poderia falar com quem fez?

  • Anônimo
    Vanessamrd13
    29 jul 2022

    Oi, vam! Boa noite. Sim, vamos aguardar.
    Hj minha menstruação desceu. Ainda bem q tenho pouco fluxo, pois tenho medo de interferir na recuperação. Tomara q não.

    Hj, 8 dias depois, estou melhor, mas ainda de repouso quase absoluto (rsrrs). Assim ficarei até segunda, q é quando as aulas começam e vou te q ir embora da casa da minha mãe.

    Olha, ilusão falar q em três dias já está recuperado. Nossa, nunca! Até com resguardo de parto normal eu recuperei mais rápido.

  • Anônimo
    Vannn
    29 jul 2022

    A minha tbm ficou assim... já estou com 30 dias, melhorou bastante, já está ganhando forma. É assim mesmo. Resultado é demorado.

  • Anônimo
    Vanessamrd13
    28 jul 2022

    Meninas o médico trocou meu antibiótico amoxicilina 850 com clavulanato 125 ,pq me atacado herpes genital e estava com bolinha de pus e Cândida tbm estava de dando sinal,na verdade a cândida deu sinal uma noite antes da cirurgia o médico pediu pra mim começar o tratamento mas rápido possível apliquei a pomada nistatina umas 3 vezes no mesmo dia e tomei o fluconazol,depois da cirurgia não pode continuar usa a pomada não.

    Hj dia 27/07 ainda estou de repouso absoluto levanto só pra banho e estica as pernas está inchado ainda custo ainda de perna aberta e sinto peso ia eu deito de novo.

    Ainda não vejo meu clitóris não consegui intende como vai fica a parte interna do pequenos lábios eles já estão bem seco aparente mas na entrada do canal o médico tbm deu pronto pra apertar um pouco a entrada da vagina onde ainda tem ponto e esta doendo ainda assin q muda o formato eu envio mas foto

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio