FIZ NINFOPLASTIA ME AJUDEM

Anônimo
pazinha
· Criação: 26 out 2019 · Última resposta 30 out 2019

dia 23/10 FIZ minha ninfoplastia, eu sei que é normal ficar feio, mas está muito estranho parece que o lábio vai ficar deformado, vou postar uma foto queria que alguém me dissesse se ficou assim ou se tá estranha mesmo ? estou com medo por que ela está picotada

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 out 2019

    @pazinha eu ainda acho que vai melhorar muito! Quais remedios vc ainda está tomando? colocando gelo?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    30 out 2019

    @pazinha e o médico já sabe da sua situação, né?

  • Anônimo
    pazinha
    29 out 2019

    @tayane_cirurgia eu estou tomando ibuprofenid 1 por dia, passando spray de andolba e passando uma pomada contractubex para cicatrização mas essa parte vermelha foi o ponto que soltou e agora está aberto, e tô com medo dele cicatrizar aberto assim e ficar feio. vou postando foto diária pra ver a diferença, mas tô mto chateada só de pensar que já é a segunda vez e ainda não vai ficar bom, tô achando simplesmente horrível.

  • Anônimo
    pazinha
    29 out 2019

    eu estou tomando ibuprofenid 1 por dia, passando spray de andolba e passando uma pomada contractubex para cicatrização mas essa parte vermelha foi o ponto que soltou e agora está aberto, e tô com medo dele cicatrizar aberto assim e ficar feio. vou postando foto diária pra ver a diferença, mas tô mto chateada só de pensar que já é a segunda vez e ainda não vai ficar bom, tô achando simplesmente horrível.

  • Anônimo
    pazinha
    29 out 2019

    eu estou tomando ibuprofenid 1 por dia, passando spray de andolba e passando uma pomada contractubex para cicatrização mas essa parte vermelha foi o ponto que soltou e agora está aberto, e tô com medo dele cicatrizar aberto assim e ficar feio. vou postando foto diária pra ver a diferença, mas tô mto chateada só de pensar que já é a segunda vez e ainda não vai ficar bom, tô achando simplesmente horrível.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    29 out 2019

    @pazinha você está usando algum remédio para cicatrizar? Só parece estar um pouco inflamado, por isso deve estar assim.

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    29 out 2019

    @pazinha você está melhor?

  • Anônimo
    pazinha
    29 out 2019

    eu atualizei a foto, eu operei um lado só, e ainda abriu um ponto tô com medo de cicatrizar e ficar um buraco aberto que raiva, eu acho que ele não tirou pele suficiente da lateral de nada já é a segunda vez que opero olha as fotos por favor

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    28 out 2019
    Melhor comentário

    @pazinha oiii! Não acho que está ruim, pq você está achando que está estranho?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio