Futuras operadas labioplastia - mês de março!

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 23 fev 2020 · Última resposta 12 mar 2023

Olá comunidade, tudo bem?

Pois bem, já é o mês das mulheres e muitas brasileiras estão operando as suas partes íntimas. Você não sabia disso? Todos os dias nos recebemos experiências e comentários no forúm sobre o tema.

E para o mês de março, ainda mais sendo o mês das mulheres, vai ser diferente. Se você vai se operar esse mês e/ou quer saber mais informações à respeito do tratamento, deixei o seu comentário abaixo.

Não se esqueçam de compartilhar qual será o dia da sua operação, a técnica que vai ser feita, e também contar como tem sido o seu pós-operatório!

Estamos juntas 😍✌🏼👩🏼‍🤝‍👩🏻👩🏼‍🤝‍

14 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Bastosgabby
    12 mar 2023
    Melhor comentário

    Olá. Meninas,fiz a minha cirurgia hoje de manhã às 9 horas.

    Estou escrevendo essa mensagem as 3:00 AM. Não consigo dormir, nenhuma posição é confortável, às vezes sinto fisgadas e às vezes latejamento.

    Eu não me informei suficientemente antes da cirurgia e fiquei muito assustada com a aparência no pós imediato. Recomendo que alertem amigas ou outras mulheres que tenham essa vontade a respeito da realidade que é esse procedimento. Nada simples, pos operatório bem complicado.

    Gelo ajuda muito!! Eu noto grande diferença no inchaço logo após a compressa, chega a diminuir os pequenos lábios

  • Anônimo
    violeth
    31 jul 2020

    Meninas, me ajudem a achar experiências onde o clítoris ficou exposto? fui na primeira consulta hoje e o meu médico disse que provavelmente vai ter que mexer no capuz e que o clítoris vai ficar exposto no início.... estou com um pouco de medo em relação a isso, podem me ajudar?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    28 jul 2020

    oi @khvhvk, tudo bem?
    vc precisa fazer uma cirurgia reparadora: https://info.cirurgia.net/tratamentos/cirurgia-reparadora
    em que cidade vc mora?

  • Anônimo
    khvhvk
    27 jul 2020

    Tayane,quando eu era pequeno eu caia muito e sempre batia a cabeça,assim cresceram galos na minha testa(2,um em cada lado) eles diminuiram muito de lá pra cá,mas ainda é bem visivel.Existe uma cirugia para tirar ou arrumar isso??

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    28 fev 2020

    @Lili1308 amiga, vc tem procurado um médico psicologo para te ajudar a passa por isso?

  • Anônimo
    Lili1308
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @RafaelaTrindade, não foi explicado nada para mim, eu fui para a cirurgia achando que seria tirado só a assimetria que eu tinha em um dos lados e sabia que era com anestesia local. Foi informado que era algo muito simples, que com 3 dias eu estaria bem! Na hora que eu já estava deitada para tomar a anestesia a Dra. foi perguntando se eu queria mexer na pelinha entre o ânus e a ****** tb, se queria tirar dos 2 lados, falando para mexer na capa clitoriana tb, nessa hora eu questionei, pq nunca tinha ouvido falar em mexer lá. Ainda falei: Dra, vc quer mexer no meu clitóris? a Senhora quer mexer na minha sensibilidade? E ela respondeu: Menina, vou mexer é na pele. Deixei com o coração super aflito. Minha cirurgia durou em torno de 1 hora, com dores e muita angústia, pq fiquei muita aflita sem saber o que eles estavam fazendo comigo. Foi tudo muito traumático. Só descobri o que eles tinham feito pela internet, pesquisando. Achei a conduta deles muito fora dos padrões! E não fiquei satisfeita com o resultado, por terem tirado muito os pequenos lábios! Por isso, aconselho aqui a pegarem todos os esclarecimentos possíveis, antes da cirurgia. Fazerem com segurança!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @Lili1308 amiga, no seu caso foi possível escolher o método, o corte, o pós-operatório com o seu médico? Ou ele já te apresentou um plano pronto para a sua cirurgia?

  • Anônimo
    Lili1308
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @JessicaMoura, eu não tive fortes dores especificamente nos pontos, eles não inflamaram. Tive dores de modo geral, por ser uma região delicada, abafada e úmida. Ardia e queimava muito na hora de fazer xixi, às vezes pegava na roupa, doia para sentar, o que mais doeu no meu caso foi a capa clitoriana que não levou ponto, foi tirado o excesso de pele cauterizando. Foi a parte que mais inchou, que mais demorou para cicatrizar e parar de doer. Mas essa questão dos pontos é muito relativa de mulher para mulher!

  • Anônimo
    Lili1308
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @angelicacastro, Amiga, outra alternativa tb é você pedir indicação para seu/sua ginecologista ou algum cirurgião plástico que você ou alguma amiga sua conheça e indique!😉

  • Anônimo
    Lili1308
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @angelicacastro Amiga, acredito que o ideal seria ter referências de pessoas que já operaram com aquele profissional, mas como nem sempre conhecemos alguém próximo a nós que já operou, acredito que o melhor é pesquisar na internet bons profissionais na sua região que façam a cirurgia e marcar a consulta com os que você mais se identificar. Tentar ir no mínimo em uns três profissionais, tirar todas as dúvidas sobre a técnica utilizada (maneira de fazer o corte para o seu caso: longitudinal, em V, etc, se com laser ou bisturi, tipo de ponto...), se vai ser necessário mexer na capa clitoriana, onde será feito o procedimento (clínica ou hospital), com qual tipo de anestesia (local, local com sedação, raqui), possíveis complicações, remédios a tomar, explicar como gostaria de ficar para alinhar as expectativas...
    E assim escolher o profissional que te passar mais confiança, analisando tudo com calma e cuidado!

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    25 fev 2020

    @Lili1308 amiga, qual é melhor maneira de escolher um médico? vendo o CRM?

  • Anônimo
    Lili1308
    Membro destacado
    24 fev 2020

    Meninas que vão fazer labioplastia, gostaria de deixar meu conselho de Mulher para Mulher: pesquisem bem o profissional que vai fazer a cirurgia de vocês, escolham aquele que passar mais confiança, tirem todas as dúvidas com ele, e falem como pretendem ficar, visando evitar eventuais dissabores como retirada excessiva dos pequenos lábios, ah e se programem quanto aos dias de repouso, para eventuais intercorrencias. É uma cirurgia numa região delicada, às vezes pode ser necessário um tempo maior de repouso! Mas não deixem de fazer, caso seja um sonho de vcs, só não façam sem maiores informações! Vale a pena esperar para ter um bom resultado!

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    24 fev 2020

    Meninas, qual será a data da cirurgia de vocês?

  • Anônimo
    JessicaMoura
    Membro destacado
    24 fev 2020

    Oi meninas, estou querendo me operar em março! Vocês tem muita dor nos pontos?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio