Grupo de ajuda - labioplastia que deu errado!

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 5 fev 2020 · Última resposta 6 abr 2024

Oláaa comunidade!

A cada dia conhecemos mais uma menina que compartilha a sua experiência na comunidade, contando como tem sido a operação da cirurgia íntima, mais conhecida como labioplastia, redução dos lábios, e a ninfoplastia.

Porém, também reconhecemos que é uma das cirurgias mais delicadas, porque é uma área muito sensível, os pontos podem demorar mais para cicatriz, e o sonho de ter um resultado lindo... pode demorar a chegar. Talvez você se reconheça nessas frases "meus pontos não estão caindo", "um ponto abriu", "está sagrando nos pontos", "sinto desconforto para fazer as atividades simples", "tenho que voltar a trabalhar mas não sei se consigo", "acho que meu clitóris está muito inchado", "acho que os lábios ficaram pequenos demais"... 😭

Então estamos abrindo esse espaço para vocês, insatisfeitas com a cirurgia íntima, para que desabafem, ajudem, compartilhem dicas e apoiem-se

Comente aqui embaixo, o que está acontecendo? 👀✋🏼⚠️

115 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    StephanieGurgel
    6 abr 2024

    @anonimabrasilia, hoje fazem 13 dias da minha ninfoplastia e fiz hemorróida junto.
    Fiz em uma clínica chamada Younger na Asa Sul. O dr. Will é especialista nisso. Vale fazer uma consulta com ele. Acho bem atencioso.

  • Anônimo
    VMSM
    28 jan 2024

    Olá, Grupo! Tudo bem? Gostaria de saber se tem alguém aqui que fez a reconstrução dos lábios pequenos que foram erroneamente retirados em prévia cirurgia e saber se o resultado ficou bom. 😌

  • Anônimo
    JuliaSouza4
    4 dez 2023

    Estou numa situação parecida, têm apenas 12 dias que fiz minha cirurgia e estou desesperada com o resultado. Só consigo chorar muito, não sei o que fazer.

  • Anônimo
    AnonimaBrasilia
    28 nov 2023

    Gostaria de pedir ajuda. Alguém indica alguma médica(o) que faça a cirurgia reparadora/corretiva em Brasília? Ou algum tratamento para aliviar o local onde a pele foi cortada e costurada? Sinto muitas dores, ardência e coceira.

  • Anônimo
    AnonimaBrasilia
    28 nov 2023

    Fiz a labioplastia em 2012 com um ginecologista indicado pela minha ginecologista à época. Como muitos relatos, os pequenos lábios ficaram completamente assimétricos. De um lado quase não sobrou nada, mas dos dois lados ficaram tortos. A pele em cima do clitóris caiu e eu não tinha problema algum com a parte do clitóris. Onde houve costura a pela ficou extremamente fina, dolorida, repuxando, coçando e doendo, isso é o que sinto constantemente há mais de dez anos. Procurei uma ginecologista para ouvir uma opinião, mas ela disse que não é possível inxertar tecido no que sobrou dos pequenos lábios, que ficariam ainda piores, e que o único jeito seria cortar ainda mais, o que não aceito de modo algum. Hoje nem me preocupo mais com a estética, gostaria apenas de aliviar o sofrimento, essa pele dolorida, que coca e arde com facilidade, que repuxa entre os pequenos lábios e os grandes. Se eu tivesse a consciência que tenho hoje jamais faria essa cirurgia, uma agressão, mutilação a nós mulheres.

  • Anônimo

    Anônimo

    2 set 2023

    Me arrependo todos os dias por ter feito essa cirurgia. Não consigo mais dormir, tenho ansiedade ataque de pânico e depressão. Eu, que procurei a médica para retirar só uma peninha, ela retirou totalmente os lábios internos e mente compulsivamente dizendo que só tirou o excesso, mas é mentira, tirou tudo! Só sobrou o o clitóris lá no meio dos grandes lábios, como se eu estivesse oca.

    Paguei 6000 reais e achei que seria algo simples, mas agora vejo o tanto que terei que consertar isso. Faço o que for, mas vou ter esperanças até o resto da minha vida para reconstruir meu corpo novamente. Ela retirou tbm a pele que recobre os bulbos do clitóris, estou com 2 bolinhas para fora, tá horrível, gente, não consigo nem olhar. A médica disse que ela não mexeu no capuz do meu clitóris, que aquilo que eu estava vendo era o início dos pequenos lábios.

    Mentira! A pele dos pequenos se iniciam com 2 bolinhas soltas para fora??Quero reconstruir agora uma nova pele pro meu clitóris, pq não tem nem como me tocar agora com parte dele para fora, e tbm por não ter mais lábios internos, não tem como a mão manipular, pq não tem o que pegar...

    Antes eu me incomodava com 2 cm que ficavam para fora, agora estou mutilada, por dentro e por fora. Se alguém souber de algum tratamento, qqer coisa. Enxerto, recorte, tudo tudo, por favor entre em contato, estou desesperada. Vou juntar todo o dinheiro que tenho, vou até o fim do mundo mas vou reconstruir o meu corpo em nome de Deus. Eu tenho fé e esperança e vou conseguir. E essa médica açougueira vai receber de volta tudo o que me causou, de alguma forma ou de outra, pq nada nesse mundo fica impune, e tudo o que fazemos a outrem volta pra gente, de bom ou de ruim.

    E gente, eu era um ser humano tão feliz , uma pessoa de luz, e de repente mudou tudo, agora sou outra...

  • Anônimo

    Anônimo

    30 ago 2023

    Fiz a minha cirurgia a laser com uma ginecologista ontem. Estou desesperada, meus lábios internos foram totalmente retirados e meu clitóris foi partido ao meio. Tudo o que mais queria na vida é voltar no tempo e não ter feito essa besteira. Não façam essa cirurgia, por favor, não estraguem a vida de vocês.

  • Anônimo
    deiselucia
    26 abr 2023

    Eu fiz minha ninfo, mas meus pequenos lábios foram todos tirados, o clitoris está projetado, estou mal.

  • Anônimo
    Mika27
    2 out 2022

    Anonimovivi vc tem razão tem
    Coisas que precisam ser divulgadas. Qdo de pesquisa só diz q é uma cirurgia simples e q em 7 dias já da pra voltar só trabalho e 1 mês pras relações sexuais.. no meu caso só consegui ter relações sexuais depois de 4 meses, doia demais parecia q tava me rasgando.. fui na médica de novo e ela
    Queria me fazer outra cirurgia abrindo mais a entrada mas não quis..
    Passaram se os meses e consegui ter relações normais então meu tempo de recuperação
    Foi bem maior que o divulgado.. pra ser sincera estava apavorada achando q não poderia mais ter.. enfim não é tão simples como falam

  • Anônimo
    anonimovivi
    2 out 2022

    Voltando aqui para dizer que depois de 7 meses as dores voltaram . A dor no labio esquerdo que errada pra o clitoris.
    Depois de 3 meses ela tinha sumido , tive relações com sensibilidade e agora depois que fiz uma depilacao a cera a dor voltou e está atrapalhando até o trabalho. Estou marcando consulta com uma neurologista especialista em dor pélvica. Quero descobrir se foi dano ao nervo .
    Precisamos trocar os contatos , precisamos colocar isso em mídia, por q não se é falado desses riscos.
    Precisamos ir para outras redes para ver se encontramos médicos que nos ajudem. Se não tiver demanda dos erros os médicos vão continuar fazendo...

  • Anônimo
    Mika27
    3 mai 2022

    Eu fiz minha ninfo em março deste ano, vou ser honesta amei o resultado esteticamente.. ficou exatamente como eu queria, a mulher tirou pouca pele e acho q costurou nas laterais ficando mto bom visualmente..só perdi a sensibilidade no clitoris.. e não foi mexido no capuz. Antes eu tirava todo ele pra fora se puxasse a pele e tinha orgasmos mto rápido..agora ele ate sai, mas não é mais como antes.. li em todo lugar q não perde, mas é mentira no meu caso perdeu sim.

  • Anônimo
    ThaisThiago
    7 dez 2021

    Fiz dia 29, de outubro a recuperação foi bem lenta na verdade está sendo amanhã faz 40dias. Os pontos abriram ficaram muito estranho agr está cicatrizando .o médico retirou meu pequeno lábio completo

  • Anônimo
    Binaxs
    Membro destacado
    16 nov 2021

    Oi meninas
    Fiz minha cirurgia dia 11/11, ainda está bem inchado, com os pontos e sangrando um pouquinho. Mas gente eu sou impaciente, ansiosa... Não consigo aceitar as coisas que saem diferente do que eu esperava.
    Meu médico tirou tudo pq ele olhou nos meus olhos e disse que isso não mudaria nada, inclusive que não ficaria um buraco. Eu confiei nele e vendo os relatos de vcs não conseguia aceitar ele ter falado uma coisa e ser outra. Então hoje , mesmo com os pontos e tudo inchado tentei fazer um teste, pq pra mim seria muito absurdo ele como médico tirar uma glândula sabendo que é essencial para mulher e dizer que vai ficar tudo bem.
    Concentrei aqui na cama, liguei um vídeo, tentei não pensar coisas ruins e só sentir a emoção do vídeo , então fiquei super molhada e meu clitóris começou a pulsar, como sempre foi. ( Ele mexeu na capa do clitóris tbm)
    Por que vim aqui dizer isso a vcs, pq às vezes vc pode estar tão chateada e frustrada com o resultado da sua cirurgia, que isso pode estar atrapalhando no sexo, sabemos que a mulher com a cabeça cheia não tem prazer e nem vontade de nada. Pode ser isso , mas pode tbm não ser, tvz seu médico tenha tirado às glândulas mesmo....tente relaxar, esquecer a aparência, fique conformada só por um momento ..foi oq eu fiz , dei uma pausa na minha cabeça, só por uns minutos não pensei na minha raiva de estar com um buraco na vagina e do que eu pretendo falar cm o médico quando voltar no consultório dele...
    pq eu não tô feliz!!
    Ele disse que não ficaria um buraco e está cm buraco sim! mas não vou deixar isso estragar minha vida sexual.
    ( Tenho fotos de como eu fiquei molhada vendo o vídeo, mas como são imagens fortes , acho que ninguém vai querer ver isso rs)
    Eu não vou mais mexer na minha vagina, ela tá murcha, caída, com um clitóris enorme pra fora e um buracão, mas vai ficar do jeito que ta
    - lição aprendida: só perfure ou rasgue seu corpo por uma real necessidade, se não, deixe como foi feito.

    Grande abraço
    Fiquemos bem!
    Eu tô tentando ficar ...beijinhos

  • Anônimo
    TigreOnsa
    31 jul 2021

    Fiz a labioplatia que era o meu sonho, porém sonho esse q se tornou um pesadelo, a médica que realizou o procedimento mi mutilou de um lado, sinto encomodo, dó alguém mi aguda

  • Anônimo
    Patricii
    Membro destacado
    31 jan 2021

    Também estou sem meus lábios, e o clitóris exposto, meu esposo nem pode tocar que dói, senti sim que minha lubrificação dominou muito , tanto que minha uretra vivi inflamada, e as vezes quando tenho relação e vou fazer xixi sai sangue Junto, porque os lábios protegiam contra o atrito mas agora não os tenho mais.

  • Anônimo

    Anônimo

    17 jan 2021

    @millie2 olá tudo bem? Qual foi o seg caso?

  • Anônimo

    Anônimo

    17 jan 2021

    Fiz redução do capuz clitoridiano e ele está muito sensível, estou medo que fique assim.
    Alguém já passou por isso?
    Minha cirurgia foi a 20 dias atrás

  • Anônimo

    Anônimo

    7 jan 2021

    Fiz a minha cirurgia a 10 dias e a médica retirou mais do que o necessário, triste porque eu lhe expliquei muito bem o que eu estava buscando. Disse que demorei a fazer por medo de um resultado negativo. Disse para el retirar apenas a parte que saia para fora da vagina. Depois que fiz comecei a pesquisar sobre mulheres que fizeram e meu Deus quanta mutilação quanto estranho. Muito triste!

  • Anônimo
    Laryyy
    7 jan 2021
    Melhor comentário

    Eu fiz a cirurgia ha seis meses,era meu sonho e deu muito errado. Tirou tudo do lado esquerdo e quase tudo do lado direito,com as pernas fechadas até que fica arrumadinho mas com as pernas abertas é terrível...quanto a sensibilidade não sei pois ainda não tive relação e nem sei se vou ter coragem de ter pq ficou muito estranho,é como se fosse um vão, so um buraco mesmo. Eu lamento por todas nós que não fomos capazes de nos aceitar do jeitinho que eramos.

  • Anônimo
    alecrimanna
    Membro destacado
    8 out 2020

    Essa cirurgia é a maior enganação que existe! A cada dia vemos mais e mais mulheres AMPUTADAS como eu e com problemas sérios de depressão por causa de um ginecologista! Faço um apelo aos ginecologistas do nosso país: parem de fazer essa cirurgia, vocês precisam ajudar as mulheres a entender que existe uma grande variedade na anatomia das vulvas e não há um padrão para isso! Parem de influenciar as mulheres a fazer a ninfoplastia!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio