Oiii lindas! Esse grupo é para que a gente se ajude com o pós-operatório da labioplastia.
Vocês estão com quantos dias de operadas? Os pontos já caíram? Sangramento? Dor?
Vamos compartilhar dicas para ajudar! 😘
Tire suas dúvidas sobre os preços da labioplastia 👈🏼💰
Carolindasilva123, coloca a sua experiência aqui onde tem a foto!!! Assim elas podem te ajudar
Anônimo
Ola bom dia eu to muito nervosa eu fiz tem 3 dias estou dor está horrivel preciso da ajuda de.vcs
Mk2018, acho que já ajuda né!!! Ademais de que o corpo também recupera sozinho, os remédios só aceleram
Tayane como eu tive pouquíssimo sangramento, não posso afirmar que foi a pomada que fez cessar, mas posso afirmar que, de fato, o sangramento parou.
Deu pra entender? Kkkkkkkk
Mk2018 e ele ajudou mesmo? Ou você não viu diferença?
Tayane, ela prescreveu o ALBOCRESIL.
Ele vem com aplicador, mas ela disse para não usar o aplicador e só passar no caso de sangue vivo... Usei só 2 dias e bem pouquinho....
Mk2018, tudo bem?
Qual foi a pomada que você usou?
Eu tive pouco sangramento 2 dias. A minha médica me prescreveu uma pomada em caso de sangramento. Depois parou.
Fala com seu médico que ele te orienta
Fiz fazem quatro dias é meu pós está sendo muito ruim, estou tendo sangramento, alguém teve sangramento???
Evellynduduq
Hoje
Gente, tenho os grandes lábios muito volumosos. Gostaria de fazer se alguém já fez algo pra reduzir o volume, se tem algum procedimento para isso. Tenho apenas 18 anos, e me incomodo muito por ter os grandes e os pequenos lábios muito volumosos. Se isso se revolve com cirurgia plástica. Me ajudem, pfvr !
eu ainda não fiz, quero muito fazer, estou bem apreensiva sobre o pós operatório
Eu fiz, tem 2 meses, estou muito satisfeita, não preciso de reparo. A recuperação foi tranquila pra mim. Postarei foto atual mais tarde.
Oi meninas! Operei hoje, foi super tranquilo. A dra já prescreveu os remédios e estou tomando. Tb passo uma.pomada no caso de sangramento vivo. Estou sentindo um pouco de dor e ardência. Vou ao banheiro normamelme e arde só um pouquinho, nada que não dê para aguentar. Ainda não fiz o "número dois" e vou tentar segurar um pouco mais. Por enquanto é isso. Aparentemente eu gostei pq já não vejo as peles penduradas... A dra até me mostrou o que tirou... Estou satisfeita por enquanto.
Eu ainda não operei, mas queria conhecer meninas que já fizeram
Eu ainda não fiz, mas muitas meninas comentam que o pós operatório não é fácil
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.