Inchaço após Ninfoplastia, é normal?

Anônimo
LuDias
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 16 dez 2020 · Última resposta 2 jan 2021

Meninas os lábios de vocês ficaram com esses “dentes” onde deu ponto? Depois de quanto tempo voltou ao normal? O meu inchou muito a vagina toda(deformou), ficou roxo e ainda está escuro, e a região do monte Vênus e as “bochechas” ainda estão inchadas. Socorro estou desesperada pois amanhã faz um mês da cirurgia. Foto de hoje.

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    LuDias
    2 jan 2021
    Melhor comentário

    Lyl_m na segunda fez correção? Eu estou achando a minha pior agora, uma parte maior q a outra, ainda bem roxa. Mas n tenho coragem de fazer mais n. Não por agora. Oh meus q sofrimento kkk

  • Anônimo
    Lyl_m
    2 jan 2021

    Eu fiz 2x essa cirurgia, e nas duas inchou e ficou bem escuro.
    Bjo.

  • Anônimo
    LuDias
    31 dez 2020

    Acredite fiz com cirurgião plástico tmb, junto com lipo e peito. 😩

  • Anônimo

    Anônimo

    30 dez 2020

    Ola, como vc esta? Estou recém operada e a minha está muito inchada :( porém meu médico fez pontos diferentes do seu.
    Fiz com cirurgião plástico, e vc? Um abraço 😚

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    18 dez 2020

    Oi @LuDias, bom dia!

    Sinto muito pelo inchaço depois de 1 mês 😐 Como moderadora da comunidade, vejo que é bem normal... Depois desincha sim, a maioria diz que depois do terceiro mês. Sugiro que vc veja esse perfil: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/realizei-a-ninfoplastia-e-to-com-medo-de-ter-relacao-sexual-174667, ela operou recentemente e conta que o inchaço vai com o tempo, os ¨gominhos¨ demoram mais.

    Vc segue com o gelo? A parte do inchaço, gostou do resultado? Com quem operou?
    Um beijo e boa recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio