Labioplastia / Ninfoplastia

Anônimo
lucianasouzacruz
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 24 jan 2024 · Última resposta 26 jan 2024

Oi! Gostaria de tirar uma dúvida: eu efetuei a labioplastia em um centro cirúrgico fazem 7 dias e, no primeiro dia, estava perfeita, nem inchou só estava dolorida. Mas eu fiquei com medo de abrir as pernas e só dormia de barriga p cima, com as pernas fechadas, portanto passei os dias todos com a perna fechada e lavando sem abrir, p ver a cicatriz tbm. Percebi q estava inchando, aí hoje, após 7 dias da cirurgia, eu decidi olhar e estava bem inchada, mais do que anteriormente. Fiquei mto preocupada e com medo de ter estragado meu pós operatório e medo de não desinchar. Gostaria de saber se algm sabe se ela desincha e volta ao normal?

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Linette
    26 jan 2024

    Você pode passar gelo também (eu, no comecinho quando tava inchada, colocava a bolsa de gelo dentro de uma fronha por uns 10 min.). Estou com 3 meses.

  • Anônimo
    Linette
    26 jan 2024

    Você abrindo agora notou alguma coisa diferente? Se sim, mostre pro seu médico, eu abria normalmente pra lavar e tirar as fotos...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio